Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Posso solicitar a remoção de um char que está com meu nick (minha conta foi hackeada a muito tempo) ?
O player que roubou meus itens e meu nick foi o UI-CAVALO, ele era bem conhecido, agora eu queria ter meu nick de volta, a administração acolhe esse tipo de pedido?
Ou até mesmo o nick SemNome_, no qual a conta que contém ele não loga a muitos anos
Meu nick era TinyPic no jogo.

Edited by SemNome_

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Não, não há nenhum procedimento que permita a recuperação do seu nick, se o mesmo não está sobre o seu poder, lamento! Não há como recupera-lo.

Edited by Red3ntO-Pk

Atenciosamente - Red3ntO-Pk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

- Bom meu amigo a nóssa administração nao responsabilita pelo iten's roubados , raquiamento , ou muito menos Roubo de nick , desculpá mais nada poderá ser feito !
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente será impossível, até por que todas as dicas de segurança foram passadas, e a administração sempre auxiliou aos jogadores a não fornecerem seus dados a terceiros jogadores, pois poderia gerar furtos de itens/nick's como ocorreu com sua autoria, lamentável.
Imagem
A direção não se responsabiliza por perda de itens e / ou nomes das contas / personagens. Cada jogador é quem faz a segurança da própria conta.
Imagem
Imagem
Creio que a administração não poderá estar fazendo muitas coisas com relação á isso, pois como você disse o senhor foi roubado e assim que o nick passou a ser do hacker obviamente o nick "ficou para ele", não sei se irá ser possível recuperar, por isso você deve enviar um ticket para a administração explicando tudo, o máximo possível. Enfim, sempre tenha cuidado com contas e informações suas para não acontecer essas coisas novamente.
Infelizmente á Administração não se responsabiliza por contas\nick's roubados, sendo assim não há como recupera-lo através de uma ajuda de superiores administrativos. :crockett:
Imagem
Imagem
Boa tarde.
Primeiramente nossa administração não se responsabiliza por itens ou contas roubadas, até porque quem faz a segurança da sua maquina e de seus itens é você, acredito que nosso administrador não acolherá o seu pedido de devolução do nick só se você mostrar alguma prova que comprova que a conta era sua e que foi roubada pelo membro citado, sobre a sua outra conta cujo tem o seu nick SemNome_ sugiro que você entre em contato com o nosso administrador através de um ticket, relate o ocorrido e nosso administrador analisará e irá colocar um mini questionário para você responder, enfim se você obter sucesso seu nick/conta será recuperada, caso ao contrário nosso administrador não poderá fazer mais nada em questão.
'-'
Se o mesmo que hackeou sua conta estiver usando ele ,a administração não pode fazer nada.
- Bom meu amigo a nóssa administração nao responsabilita pelo iten's roubados , raquiamento , ou muito menos Roubo de nick , desculpá mais nada poderá ser feito !
A administração não se responsabiliza por itens/nicks roubados , e não há como recuperar seu antigo nick.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hardy_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
infelizmente amigo creio que nao tem como recupera mas pois o administrador nao se responsabiliza por roubos de conta /nick / intes porem nao custa nada vc tenta envia um tickt solicitando seu pedido de ajuda explique tudo a ele dependendo se ter algum jeito dele ta podendo te ajuda creio que ele ira te ajuda envie um tickt para o administrador
Imagem
Desculpa mais a Administração não faz recuperação de nicks no jogo.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.