Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O MuAwaY funciona no Tablet e no Sistema operacional Linux?

Featured Replies

-
Negativo,o MuAwaY não é compativel ao sistema operacional Linux,e correlação ao Tablet é impossivel,ate porque a Internet do tablet não iria suportar o MuAwaY,portanto o MuAwaY não roda em Tablet/celular.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

O Muaway é compatível com todos os sistemas operacionais que esteja instalados em seu computador ou notebook apenas, sendo que celulares e tablets não são compatíveis para uma execução de nosso download.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O MuAwaY foi desenvolvido para rodar somente em sistemas operacionais do windows, para o linux o MuAwaY não tem compatibilidade, quanto a dispositivos moveis, somente em notebook é possível, já em tablet você não conseguirá jogar.
Imagem
Imagem
Imagem
Errado, o MuAwaY não é compativel com o sistema Linux, e com o tablet não posso responder porque não sei. Mais acho que um tablet não aguentaria. ( Concordando com a resposta do SkyRed_PVP ) bjos :*

Imagem
Imagem

Imagem
Sim, o MuAwaY Roda no sistema operacional linux mais pode acontecer alguns bug's e etc, o mais recomendado é o sistema operacional windows, assim você poderá ter uma melhor jogabilidade, a respeito do tablet, não tem recomendações necessárias para estar suportando o jogo MuAwaY seja ele o qualquer sistema operacional, não ira suportar.
O servidor roda sim no sistema LINUX, porém é necessário diversas configurações para serem feitas, e é algo que só um técnico especializado na área pode fazer, eu já estou trabalhando em um tutorial para que possa ajudar os jogadores, jogar o MuAwaY pelo Linux, por tanto, até o momento não há como lhe auxiliar a jogar o MuAwaY pelo linux. É bom lembrar também que nem todos os linux são compatíveis com o MuAwaY só são alguns da classe do Ubumtu.

E sobre o TABLET nenhum jogo da interface do MuAwaY roda em TABLET, não há quaisquer chances de isso acontecer, um tablet não possui um processador, memoria e etc que seja igualado à um computador, por tanto tablet não roda o MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.