April 19, 201411 yr comment_4306348 - Negativo,o MuAwaY não é compativel ao sistema operacional Linux,e correlação ao Tablet é impossivel,ate porque a Internet do tablet não iria suportar o MuAwaY,portanto o MuAwaY não roda em Tablet/celular. Report
April 19, 201411 yr comment_4306349 Olá, O Muaway é compatível com todos os sistemas operacionais que esteja instalados em seu computador ou notebook apenas, sendo que celulares e tablets não são compatíveis para uma execução de nosso download. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 19, 201411 yr comment_4306350 O MuAwaY foi desenvolvido para rodar somente em sistemas operacionais do windows, para o linux o MuAwaY não tem compatibilidade, quanto a dispositivos moveis, somente em notebook é possível, já em tablet você não conseguirá jogar. Report
April 19, 201411 yr comment_4306351 Errado, o MuAwaY não é compativel com o sistema Linux, e com o tablet não posso responder porque não sei. Mais acho que um tablet não aguentaria. ( Concordando com a resposta do SkyRed_PVP ) bjos :* Report
April 19, 201411 yr comment_4306352 Sim, o MuAwaY Roda no sistema operacional linux mais pode acontecer alguns bug's e etc, o mais recomendado é o sistema operacional windows, assim você poderá ter uma melhor jogabilidade, a respeito do tablet, não tem recomendações necessárias para estar suportando o jogo MuAwaY seja ele o qualquer sistema operacional, não ira suportar. Report
April 19, 201411 yr comment_4306354 O servidor roda sim no sistema LINUX, porém é necessário diversas configurações para serem feitas, e é algo que só um técnico especializado na área pode fazer, eu já estou trabalhando em um tutorial para que possa ajudar os jogadores, jogar o MuAwaY pelo Linux, por tanto, até o momento não há como lhe auxiliar a jogar o MuAwaY pelo linux. É bom lembrar também que nem todos os linux são compatíveis com o MuAwaY só são alguns da classe do Ubumtu. E sobre o TABLET nenhum jogo da interface do MuAwaY roda em TABLET, não há quaisquer chances de isso acontecer, um tablet não possui um processador, memoria e etc que seja igualado à um computador, por tanto tablet não roda o MuAwaY. Report
April 19, 201411 yr comment_4306355 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report