April 20, 201411 yr comment_4306631 E posivel pega KL em uma imagem hosperada, exemplo: tem como coloca KL em uma imagem assim ? estou com essa duvida porque foi feito um topico perguntando sobre isso, eo CL respondeu. eu acredito que nao e posivel, entao todas ai sign iria ter que ter Scan em baixo. Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 20, 201411 yr comment_4306636 Negativo, você só é infectado com KyLogger quando você baixa o arquivo e o executa. Porém, oque ele quis dizer, foi que players criam formulario ou sites falsos parfa hackear contas, nunca clique nesses links. Edited April 20, 201411 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 201411 yr comment_4306638 É possível, até mesmo porque uma pessoa pode colocar um link interno e quando você clicar na imagem pode estar se infectando por vírus keylogger, por tanto não é necessário que você fique clicando em imagens de terceiros, tenha um bom anti-vírus para que ele possa bloquear qualquer ameaça da internet, Report
April 20, 201411 yr comment_4306640 - Não meu amigo na imagem é quase impossivel , só se o cara for um gênio para por um keylloger ná imagem . Report
April 20, 201411 yr comment_4306643 Não é possível de você levar KL dessa maneira, porém é melhor evitar ficar acessando link's desconhecidos, pois alguns são com má's fé, ou seja, alguns link's são vírus que sempre infecta a sua máquina e assim é bem necessário evitar acessar, sendo assim fique tranquilo quanto a isto. Report
April 20, 201411 yr comment_4306644 Você interpretou a resposta um pouco errada, eu estava me referindo a MP'S com " mensagens" com links infectados, respondendo sua dúvida; Por imagens dessa forma ai não é possível levar KL, pois imagem para ser hospedadas são hospedadas em sites seguros como: imgur, tipynic, iamgemshask e etc, esses sites são os mais utilizados e os seguros, então não há quaisquer possibilidade de pegar KL por sites de hospedamentos de imagens. Fique tranquilo! Report
April 20, 201411 yr comment_4306645 Não é possível de você levar KL dessa maneira, porém é melhor evitar ficar acessando link's desconhecidos, pois alguns são com má's fé, ou seja, alguns link's são vírus que sempre infecta a sua máquina e assim é bem necessário evitar acessar, sendo assim fique tranquilo quanto a isto. Report
April 20, 201411 yr comment_4306646 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tem como coloca KL em uma imagem assim ?
estou com essa duvida porque foi feito um topico perguntando sobre isso, eo CL respondeu.
eu acredito que nao e posivel, entao todas ai sign iria ter que ter Scan em baixo.
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !
Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !