Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Demora do jogo para entra.

Só pra avisa antes do meu problema , eu ja estou ciente que o mu ta off . Enfim vamos ao meu problema quando o mu está perfeitamente normal online o meu jogo demora uns 10 a 15 minutos pra entra , pq a demora disso? tem alguma coisa que pode me ajuda ? pois antes entrava rapidão agora demora mó cota !

Featured Replies

O serviremp volto a ficar off .
Entrou em uma breve manutenção , aguarde um tempo!
Imagem
Isso pode ser causado por uma oscilação na rede de sua internet ou até mesmo quando muitos processos estão abertos no computador, isso causa um certo "travamento" ao carregar o mu.
Portanto verifique sempre sua conexão e procure executar o mu com menos processos abertos.
Imagem
Imagem
Imagem
veja o tutorial e atualize seus drivers

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
BOM, ANTES MEU PC ERA ASSIM, NA HORA QUE EU IA ENTRAR ELE DEMORAVA, PENSAVA PA ENTRA, AII FORMATEI NAO ADIANTO, COMPREI OTRO PC E GRAÇAS A DEUS NESSE AKI ABRE EM MENOS DE 8 SEGUNDOS, TENTE FORMATAR O SEU PC OU AGUARDE UM TEMPO PORQUE AS VEZES PODE SER A SUA NET
- Nósso servidor encontra Offiline , Por que está em manutenção Aquarde
Imagem
Imagem
Imagem
BOM , RECOMENDO FORMATA O COMPUTADOR E CONFERIR SE VOCÊ ESTA COM A INTERNET DISPONIVEL !
Poderá ser por vários motivos, cujo ocasiona o seu processador cujo roda o MU, ou até mesmo pela internet com baixa qualidade. No mais, eu sugiro que o senhor verifique as condições de seu computador, e que se possível remova a sua compatibilidade, para que possa estar deixando a sua jogabilidade melhor, ou até mesmo, em últimas condições, realize uma formatação rápida de baixo nível para instalar o MU novamente e assim, deixar a jogabilidade rápida!
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Obs : Antes de mais nada, ao abrir o jogo, vá em propriedades, processos, ache o muaway.exe e clique em cima do mesmo com o botão direito e defina a prioridade dele para normal.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom o mais aconselhavel é que ao executar o launcher do MuAwaY você feche todos os programas que você não esteja utilizando, pois isso pode ser um dos fatores da causa de travamentos durante a execução do launcher.
ImagemImagemImagem

Ver postxR4F4_, em 20 April 2014 - 01:32 AM, disse:

Isso pode ser causado por uma oscilação na rede de sua internet ou até mesmo quando muitos processos estão abertos no computador, isso causa um certo "travamento" ao carregar o mu.
Portanto verifique sempre sua conexão e procure executar o mu com menos processos abertos.

De fato tudo que o membro acima disse pode ser a resposta para o seu problema.
Apenas lembrando que o servidor esta offline.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Amigo Isso Vai Depender Do Seu PC E Da Sua Placa De Video E Da Sua Reinicialização!!!Olha Probriedades Do Main Ver Em Qual For Ele Está Sendo Reinicializado!!1
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.