Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que fui movido do evento pega-pega?

Algum moderador ou GM ou Admin Me responde fazendo favor Porque toda hora que eu ia no evento /pega-pega eu erá kikado do evento ?
tipo eu fui sem nada nenhum iten no char e fui kitado \z Não entendo
ae dps eu perguntei no post o porq ae falaro que Os GM me Odeia -.- Como assim vlh ? :/ :black_eye:
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Para você estár participando do evento pega-pega você deve sim está usando a bota,não tem como o GM Lhe odiar e não dexa-lo você participa,porque isso não existe até mesmo se você tive-se treta com ele não pode fazer isso,enfim você deve está com level abaixo,reset's,ou você está usando mas que somente a bota,usando outro tipo de item por isso você está sendo movido,caso você vá so com a bota,com level necessario e obter os 100 reset q é necessario e continuar sendo movido,aconselho manda um ticket a nossa Administração relatando oque está acontecendo com seu char.
É praticamente impossível você ser movido de um evento pega-pega usufruindo somente da boots em seu personagem, verifique se você está indo ao evento somente de boots.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
então meu char tem todos requisitos necessarios :/ e fui sem iten nenhum nem kit anel sem nada pelado foi o char.. mais de boas se tiver amanha eu tento se não for mando ticket vlw.
Imagem
Imagem

Imagem
Como o sistema foi otimizado, o mesmo é infalível. Em outras palavras, caso o senhor tenha usado outros itens além do uso das boot's, o senhor será removido do evento automaticamente pelo sistema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como citei anteriormente, não há possibilidades de você ser movido do evento sendo que você está dentro das condições necessárias.
De fato você deve ter ido com algum item proibido equipado em seu personagem e não percebeu, portanto antes de ir aos eventos de pega-pega certifique-se de ir somente de boots.
Imagem
Imagem
Imagem
Você disse "eu fui sem nada...", para estar participando do evento pega-pega é necessário estar utilizando somente a boots, caso você esteja sem nada ou com itens a mais sempre será movido do evento.
Portanto sempre que haver evento pega-pega, utilize somente a boots.
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo Não Sei Te Explica o Pq!!!Mais Algo Aconteçeu!!Mais Isso Não Aconteçer De Vc Ser Movido!!
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para Participar Do Evento Pega-Pega o Correto é Obter, 100 resets e 1 Master Reset, Pois Tambem Tem que esta no lvl acima do 100.
Sempre que for ao evento "Pega-Pega" Sempre ir de Bots, Pois Se não estiver de bots sera movido .
- Olá caro membro,

- Então, o evento do gênero Pega-Pega tem diversos requisitos e regras a serem seguidas, note se o senhor não burlou uma delas:

• - Não portar nenhum item somente BOOT's e IMP[PET](IMP Caso Queira)
  • O uso de Boot's é obrigátoria para permanencia no evento.
  • O senhor não pode usar a mágia Teleport caso seja da Classe Soul Master.

- Cumprindo estas regras o senhor permanecerá caso contrário será movido do evento. Nossos Game Master's jamais tem algum contra os jogadores, pois um evento é algo sério e punições são aplicadas somente em caso de infrações.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
É praticamente impossível você ser movido de um evento pega-pega usufruindo somente da boots em seu personagem, verifique se você está indo ao evento somente de boots.
Tarker-TS Imagem
Isso ocorre pois você foi sem nenhum item, e para participar do evento pega-pega é necessário que seu char esteja utilizando uma bots de qualquer level.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.