Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,quem me conhece sabe que estou aqui deis do fórum de 2008,quando eu era nubin RSRSRSRSRSRSR',antes eu levava só por design mesmo,não tinha objetivos,no entanto,deis do ano passado lancei objetivos e estou ai até hoje(outros nicks ect) .
E queria elogiar o fórum por dois motivos,a ajuda nos estudos e o entretenimento.
Tá é normal mexer no fórum pro entretenimento,no entanto,por estudos não né?Eu sei que quase tudo mundo mexe como um passa tempo,uma forma de ser alegre,porém as minhas notas nas escolas nas matérias Língua Portuguesa e Redação era péssimas(por dois motivos,não gosto e porque sou ruim mesmo).Porém,ajudando no fórum,isso me obrigou a digitar corretamente e deis de então minhas notas foram melhorando e hoje se você for compara meu passado trágico com o futuro exacerbado de conhecimento,vai perceber uma melhorara assustadora,mais como isso?Claro,pelo fórum,pois aqui com o suporte que eu dou eu aplico o que aprendo em português e consequentemente a minha redação melhora(sabendo as regras,melhor a escrita ect) .

No final desse tópico,quero dizer,muito obrigado fórum do MuAwaY :D
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

Parabens,ao forum que tambem me ajudou muito,Contudo aprendi tanta coisa,e hoje eu passo para muitos player que estão começando agora oque eu aprendi e um pouco mas.'-'.Forum muaway Crescendo cada vez +. :weakbench: :smartass: :lingua:
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Parabéns a todos do fórum, pois estão com um belo trabalho ;)
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Realmente, tambem aprendi várias coisas aqui que vão ser levadas comigo para sempre e tambem o desgin eu aprendi logo apos ter entrado aqui começei a me entereçar pelo design.
Parabéns ao fórum e a todos que estão frequentemente conosco..
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Realmente nesse assunto de Lingua Portuguesa o fórum ajudaa mesmo pois as vezes no msn ou skype etc.. escrevo tudo certo sem abreviações e quando estamos fazendo redação também muitos não prestam atenção mas o fórum ajuda nos estudos sim. Tenho como exemplo o hokage as vezes na escola ele fala comigo com o portugues correto eu até do risada as vezes mas isso é bom a cada dia que passa aprendemos uma plavra nova e isso é otimo para o nosso vocabulário. Enfim o muaway é diversão ele é tudo de bom.
Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns a todos do fórum Principalmente você Roku,pelo seu ótimo suporte que nos da ! :D
Imagem
Parabéns a todos do forum, também me ajudou muito. :D
By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
Devo confessar que apesar de jogar muaway há algum tempo, pouco me interessavapelo forum e depois que entrei aqui, meus horizontes se expandiram com relação ao jogo . Tenho aprendido demais por aqui com as tutoriais e parabéns a todos que fazem do nosso forum esse sucesso. parabéns também a toda a equipe...vlw!!!

Imagem

Imagem

Imagem
Acho que devo agradecer um pouco ao Fórum-MuAwaY, pois aprendi coisa aqui que não conseguia aprender na escola, também estou me saindo bem na matéria de Lingua Portuguesa, devido ao mesmo fato, fórum. Várias coisas me ajudaram, porém, o fórum, foi a coisa mais determinante. Obrigado fórum :lingua:
Realmente o Forum ajuda muito na escrita, melhorando o conteúdo das redações na escola. Para mim, o forum está sendo muito útil, minhas notas estão aumentando, principalmente em Português.

Elogio Concedido.

Tópico Fechado.

Atenciosamente Kawasaki !!
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.