April 20, 201411 yr comment_4308477 Queria saber se tem algum jeito de saber o dia que criei minha conta no game e o dia que criei o personagem , se tiver um jeito, agradeço quem responder. Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
April 20, 201411 yr comment_4308483 - Em meios de ferramentas acessórias não, apenas enviando um ticket solicitando. Report
April 20, 201411 yr comment_4308485 - Prezado para estar consultando essas informações envie um ticket para a administração consultando as datas. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 201411 yr comment_4308486 Ola´, Não tem como, infelizmente se você não tiver ainda em sua caixa de entrada o email de cadastro de sua conta, não há como saber tal informações, pois isso fica armazenado apenas no bando de dados da equipe administrativa, que por um modo de segurança não está passando tais informações via ticket mais. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 20, 201411 yr comment_4308487 Você deve estar enviando um ticket para a administração solicitando a data da criação da conta, assim como eu e muitos outros membros fizeram, veja abaixo meu ticket encaminhado : Spoiler zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 201411 yr comment_4308502 Envie um ticket solicitando ao mesmo que o senhor quer a data de criação de sua conta e aguarde 3 dias úteis para ser respondido. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 20, 201411 yr comment_4308509 QuotePara estar consultando essas informações envie um ticket para a administração consultando as datas. Report
April 20, 201411 yr comment_4308513 Por ferramentas não tem como estar visualizando a data que a conta foi criada, porém você pode visualizar em seu e-mail, caso o senhor ainda o saiba. Ou pode estar solicitando via ticket para o nosso Administrador. Atenciosamente: Bob_xP Report
April 20, 201411 yr comment_4308516 Não há nenhuma ferramenta que lhe possibilite visualizar a data que sua conta foi criada, porém você pode tentar recorrer por ticket, então envie um ticket para nossa administração pedindo tais informações. Report
April 20, 201411 yr comment_4308518 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!