Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] STAFF and Suporte MUAWAY + FELIZ PÁSCOA!

Salve galera do MuAwaY,
Hoje eu estou realizando um elogio com votos de páscoa a todos, e que possam estar comemorando este dia maravilhoso com as suas famílias e amigos presentes em sua casa, afinal, pelo menos um dia sem jogar MU não mata ninguém não é mesmo? :weakbench:

SUPORTE MUAWAY!

Nós membros do suporte merecemos ser elogiados, porém, o meu elogio de hoje simplesmente vai para todos que se dedicam todos os dias, dando o seu melhor para se destacar entre os melhores daqui. E hoje não é para mencionar, porque quem sabe que da suporte e da um tremendo duro para chegar aonde chegou, vai ser reconhecido realmente neste elogio que eu estou trazendo a todos!
É gente... Nosso caminho é longo, com barreiras que deveremos estar dando a volta por cima, com os nossos esforços... Sem falar que passados todos os dias em uma aventura, cujo ao passar do dia, poderemos ter os melhores e os piores dias de nossos dias de suporte. Nós somos membros que se destacam e nunca desistem de entrar para a equipe, e que a qualquer momento poderemos ter esperança de uma visita do administrador, e quando você atualiza a página tem uma MP do mesmo, que felicidade seria isso não é mesmo? rs
Senhores, estou aqui para elogiar a nós, membros do suporte que qualquer dia desses poderão estar na equipe um dia realizando uma função de STAFF, e fazer o seu nome no servidor... Afinal... não damos suporte a toa para não entrarmos na equipe não é verdade? Então senhores, tomei esta atitude de elogiar aos senhores, e espero que possam estar sempre unidos, porque o suporte pode ser cada um por si, mas a qualquer dia, poderão estar juntos fazendo o mesmo trabalho na equipe, dando valor a estes membros contribuintes do servidor, e ajuda o próprio administrador em qualquer sugestão dada por ele... rs... É engraçado eu fazer um elogio desses no meio da páscoa, mas é isso ai gente, é uma longa estrada, cheia da conquistas e derrotas, mas com a derrota vem sempre a reação, e nos deixa mais forte do que nunca!!
Imagem

MEMBROS DA EQUIPE!

Não menciono ninguém em si também, porque eu sei o quanto vocês deram duro para chegarem onde estão, como sofreram para estar com cada um em seus cargos até hoje, pois eu sei senhores, já passei por isso, e quero que vocês deem valor a isso. Reclamações sempre terão, não importa se você é cuidadoso ou não quer fazer nenhum erro, mas sempre terá um membro que sempre irá reclamar da qualidade de eventos, e isso poderá de um modo interessante, fazer você não repetir este erro, e assim, poderá receber um elogio daquele membro que reclamou um dia com você. Moderar o fórum, realizar trocas e fazer eventos não é fácil, afinal... sempre deverão ter um tempo de 2 horas para fazerem suas devidas obrigações... Mas é o que vocês gostam, e tem o prazer de fazer para os players que curtem vocês!! A geração em que estamos pertence a vocês, então, espero que vocês possam estar aproveitando isso o máximo possível, pois a STAFF infelizmente não é para sempre... Sempre vai ter um motivo para sair, pois a vida é longa, os estudos nos ocupam, as responsabilidades nos chama, e assim, não temos tempo para prosseguir na equipe... Eu sei o medo de um dia sair pra quem está na equipe, mas é a vida que segue, pois uma hora você deverá abandonar aquele sonho antigo para você realizar os seus afazeres e por o pé na estrada para novas aventuras. Enfim... Não quero falar muito, mas espero que os senhores aproveitem o máximo na equipe, e que continuem a dar valor ao Bruno e o Lucas, cujo são uns administradores excepcionais, cujo fazem de tudo pela equipe, de modo que ninguém faria, acredite...

Enfim pessoal, novamente eu desejo feliz páscoa a todos, e espero que este elogio seja valorizado por todos daqui mencionados indiretamente falando ^,^, mas com um bom intuito, apenas para parabenizar a nós e a equipe. :weakbench:
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.