April 20, 201411 yr comment_4309518 Pessoal,eu vendi um kit para um cara,e hospedei no imgur,porém ele disse que fez um scan,e deu malicious site,é possivel colocar um KL em imagem no imgur? pf respondam,ele está desconfiando -.- Atenciosamente,PRODIGIO. Report
April 20, 201411 yr comment_4309531 Impossivel , imgur só hospeda realmente imagens ! Atenciosamente Miguel-BR MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 20, 201411 yr comment_4309551 - Então cara, isso é impossível uma imagem passar keylloguer .. até por que o site imgur é totalmente seguro, eu mesmo uso ele a mais 2 anos para fazer hospedagem de imagens dos meus trabalhos e também tenho muitos amigos que já utilizou ou ainda está utilizando o mesmo e nunca reclamaram de nada em relação á vírus ou qualquer coisa do tipo, mais enfim cara é isso o mesmo não oferece risco nenhum, podem utilizar normalmente. Quotehtt://imgur.com/ Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 21, 201411 yr comment_4309999 Ambos estão corretos. Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 21, 201411 yr comment_4310006 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Atenciosamente,PRODIGIO.