Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
amigos queru saber assim eu sei que os coelhos nasce em 15 em 15 minuto mas eu to caçando quando deu 19:15 eu fui caça e nao achei nenhum coelho alguen pode me dizer o horario correto que ele ta nascendo exemplo se ele vai nasce em 19:43 algo do tipo alguen pode me da o horario correto que ele ira nasce

Edited by CaronXxT

Imagem

Featured Replies

Abaixo mostrarei uma tabela relativa as invasões feitas por mim, que no caso são as invasões que ocorrem a cada 15 minutos:

20:00, 20:15, 20:30, 20:45, 21:00.

Basta estar seguindo esse cronograma acima que poderá encontrar coelhos em tarkan e noria.
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos um horário correto que os monstros nascem na invasão, até porque os únicos monstros que são avisados no global por nosso sistema é o Hideous, enfim só obtemos a informação que eles nascem em 15 a 15 minutos o (Lunar) por fim, basta você procurar direitinho até porque esse evento é feito por paciência se você não tiver em procurar não ganhará nada, abraços.
'-'
Bom o coelho citado por você no caso: Lunar Rabbit, está nascendo a cada 15 minutos.
Mas varia o lugar aonde os mesmos nascem, sendo assim fica meio "difícil" você achar um toda hora.
Exemplo de horário:
19:15, 19:30, 19:45, etc...
Mais informações acesse: (http://forum.muaway....ventos-hue-hue/)

Edited by Balto

-
Não existe um horário estipulado concreto para o nascimento dos monstros, os mesmos dão entrada nas cidades de noria e tarkan dentro de 15 em 15 minutos, e no máximo de 6 deles, no entanto em lugares alternados, conforme foi citado pela a administração, caso não está avistando nenhum de fato creio que nos locais no qual anda procurando não é o lugar certo do respaw dos monstros, portanto esteja sendo mais persistente e procure mais, logo menos encontra-los e poderá derrota-los e aderir a prêmios como recompensa pelo esforço.
Imagem

Ver postAbout_, em 20 April 2014 - 07:30 PM, disse:

Abaixo mostrarei uma tabela relativa as invasões feitas por mim, que no caso são as invasões que ocorrem a cada 15 minutos:

20:00, 20:15, 20:30, 20:45, 21:00.

Basta estar seguindo esse cronograma acima que poderá encontrar coelhos em tarkan e noria.

Correto!

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.