Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
não é bem uma reclamação, mas sim um alerta ao versus.
pra mim, quem tá errado é essa mina ai pagando de fake, pq na sign do maluco que denuncio ela ta a assinatura do autor da sign, no caso um tal de Blue. na sign la da mina não tem nada de assinatura, o que esclarece que ela tirou e quis dizer que foi ela quem fez. isso é rip!
então o que aconteceu? na minha opinião, ela baixou a psd que sepa foi disponibilizada pelo autor da sign e apenas alterou o nick.

tópico do rip:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/489357-denuncia-thaynna-s2-ripper/page__p__4307006__fromsearch__1&#entry4307006
*pode ver que até o "muaway.net" é o mesmo, tanto em opacidade quanto em tamanho e tipo de fonte.
até no avatar do tal do intimida ta a assinatura desse tal Blue.

Edited by Lanza

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Devidas providências serão tomadas.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Ver postS4RC3D0T3, em 20 April 2014 - 09:50 PM, disse:

Devidas providências serão tomadas.

vlw staff
@Lanza.
Como a Thaynna_S2 disse, ela ganhou a signature, ela não disse que ela é a dona em momento algum, e comparando a signature das duas, da pra ver que a tipografia das duas, não é nem um pouco parecida com a que ta na sombra da sign(sei que você percebeu isso) e também, não sei se .PSD dessa sign foi disponibilizada para estudo ou algo do tipo, e se o dono da PSD é esse BLUE eu ja não sei, pois ninguém me mando prova alguma que seja ele o verdadeiro dono.

Agora se for pra punir quem ta errado ai, eu teria que punir as duas, pois se o BLUE for o verdadeiro dono, a IntimidA está errada em falar que ela é a dona, e a Thaynna por utilizar uma sign sem permisão, mas como não tenho provas suficientes, não posso fazer mais nada além de pedir que a mesma remova a assinatura de seu perfil.

Espero que entenda :/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
mas dizer que ganhou qualquer um diz, não tem prova visível de rip, mas é só analisar mano. se existe só um autor, pq ele retiraria a sua assinatura de autor de sign? até pra uso é rip, caso não de os devidos créditos...
mas mesmo assim, ve ae com esse tal de blue, se eu n me engano é um tal de antoniosf1 que diz que é esse blue!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/472777-presente-entreguepresente-craswes/page__p__4198532&#entry4198532
presta atenção nesse presente. o "muaway.net" é o mesmo e a assinatura também, ambas as tipografias das signs muito parecidas...

Edited by Versus_AP

Imagem
Imagem
Imagem
@Lanza.

Sim, não dar créditos ao autor do conteudo é ripper também, porém falar que é o dono e não ser também é!
Então como não tenho provas o suficiente eu não posso fazer nada, e se fosse para tomar providências, teria que tomar providências com as duas.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
pronto, vamos acabar com o assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/457804-galeria-blue/page__p__4093461__fromsearch__1&#entry4093461

Imagem
Imagem

tipografia da sign do intimida é igual essa original, tipografia da mina la é diferente.
Imagem
Imagem
Imagem
Versus eu quero que você entenda que eu que fiz essa sign junto com o Blue pode perguntar a ele.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/148922-antoniosf1/

Blue é antonio ele que me ensinou a fazer sign pode perguntar ao mesmo só eu e ele temos a psd dessa sign.
Imagem
Imagem
@Lanza/IntimidA.

Agora vejo provas que a Thaynna_S2 esteja mesmo rippando, obrigado por postar provas concretas!
Como eu havia dito, não poderia fazer nada sem as devidas provas, mas como agora foi provado, o mesmo será banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.