Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Leiam tudo com muita atenção!

Pessoal, 1º criamos uma dica de segurança de como não ser Roubado no Trade; somente quem não liga pros os Avisos de segurança e nao presta atenção no que ta lendo sao roubados por Noob , já muito tempo estamos pecebidos que muitas pessoas estão sendo Roubaradas por "amigos". Como acontece isso? Iremos citar alguns casos, fiquem atentos:

1º O cara vem com um papo, pow me empresta um Set FUL, na hora da war, daí você vai empresta o cara devolve. Depois ele pede de novo emprestado, para tira x1, por exemplo, e você vai lá empresta e depois ele devolve. Até ai tudo bem, mas aí ele pede de novo emprestado para tirar x1 mais dessa vez ele pede durante 1 dia, você vai lá e empresta. Daí ele sai da Guild , muda de conta , e tchau para seu set . Esse caso recebeu o apelido de Noob Confiança , aquele que ganha sua confiança antes de te roubar.

2º Este caso é mais ou menos parecido com o 1º. O cara vem com um papo de que vocês se conhecem a muito tempo e tal, e que ele ta precisando do set emprestado. Se você fala não, ele fala " Pow manim, vc vai vacilar? ", dai você fica com pena do cara e empresta. Dai o cara passa os itens para outra acc e tchau para seu item. Exemplo de conversa:

Conversa:
Noob: Pow manim empresta seu Set?
Vítima: A cara nem rola, paguei caro tomo muito cuidado.
Noob: Pow mó vacilo ein, a gente se conhece a tanto tempo e você desconfia de mim?
Vítima: A cara, ta bom vou te empresta, tu jura pela sua mãe que você vai cuida e vai me devolver né?
Noob: Claro manin, pode ficar tranks.

Esse tipo de Noob é apelidado de Noob Emotivo , é aquele que usa de sua amizade ou seus sentimentos mas nobres, para lhe roubar.

3º Nesse caso, é mais delicado ainda, pois vem seu amigo de colégio e fala na hora do intervalo, " Ai véi não tem como você me empresta aquele set lá? Só pra eu tirar uma onda! ", dai você fala, " Da sim mano ". Dai depois da aula lá vão vocês na lan house, para empresta o set. Dai no outro dia seu amigo chega e fala, " Pow cara, me roubaram no trade seu set... ", sendo que seu amigo passou para outra conta, ou vendeu seu set. Daí adeus ao seu set. Esse Noob recebe o apelido de Noob Troiano , aquele que lhe apunhala pelas costas.

Outra forma de ser Roubado, é através dos famosos programas hackers, por exemplo:

Ta lá você paradão em Lorencia vendo o tempo passar dai chega um DK noob do seu lado, e fala:
Noob: Ai mano não ta afim de dupar seu set.
Vitima: Dai você fala o ADM deleta o set cara nem quero Valew.
Noob : Pow cara eu te garanto que dá... e blá blá.
Se passam 30 minutos de conversa, a vitima topa.
Noob : Me da seu set que vou no server de baú dupar, e ja trago 2 pra você.
Resultado: O cara some com seu set, vende, troca ou passa para outra conta dele

Ta la você paradão na ponte de Davias até que se aproxima uma figura andando, e manda um whisp para você:
Noob : Ae mano, se quer aprender a dupar set, deixa teu set normal em +15 FULL, editar resets e editar itens fulls?
Vitima: Quero sim!
Noob : Cara você tem msn?
Vitima: Tenho, meu msn é fulanodetal@hotmail.com .
Noob : Então vai la no msn para eu te passa o programa de editar.
Dai a história vai pro MSN, dai o hacker passa um programa com keylogger embutido, que escaneia tudo o que a vítima digita e manda os logs para um e-mail, que é cadastrado na hora de configurar o keylooger, ou passa um programa para a vítima e manda ela digitar o login e senha da conta dele, dizendo que vai editar creditos e etc, e quando o cara digita, começa a enviar login e senha na conversa do MSN, para o Noob . Dai o Noob rapidamente vai la e muda a senha, e adeus para a conta

Resultado final de tudo isso: Muitos e-mails de players chorando, falando que perderam set's ou perderam contas e etc. Pessoal não é por falta de aviso, se o hacker realmente for hacker, ele não vai querer te ensina a Roubar, ele não vai querer seu set para ele dupar. Se ele é um hacker como ele diz, ele vai roubar a conta do ADM, ele mesmo vai editar set's. Pessoas que pedem set's falando que vão dupar e etc, é tudo mentira, e conversa de noob agente ja falo isso mais ninguem ouve.

Espero que tenham lido tudo atentamente

Atenciosamente 1MB4T1VEL_
_xKnighTx_

Featured Replies

E extremamente posta msn agui no fórum, por favor edite seu post.

Lek ótimo tutorial da proxima mande por MP para alguem da STAFF.
Imagem

Imagem
Nossa Belo Tutorial ajudara muitos
pois muitos nao leem oq o Adm diz
ai como ta aqui e tlz
vai la e le entao deve ajudar sim
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.