Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como deletar as MP's dos membros deletados/marcados como spammer?

Oque eu faço com MPs que o conteúdo foi excluído e o membro também.
Já tentei apagar de todas as formas, mas não vai.

Edited by Bob_xP

Atenciosamente: Bob_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A única forma de você conseguir apagar essas mensagens " fantasmas " é enviando um ticket para a administração solicitando a remoção das mesmas da sua caixa de entradas, pois essas mensagens foram enviadas por membros que foram marcados como " spammer's " e após isso as mensagens que esse membro enviou fica como uma mensagem fantasma na caixa de entrada do membro que recebeu a mesma, enfim para deletar essas mensagens contate a administração via ticket solicitando a remoção das mesmas .
Simples maninho ..
De um olhada no Tuto e consiguirá .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/423226-tutorial-excluindo-mensagens-de-uma-forma-rapida/
Imagem
Olá Isto é um bug visual já ocorreu comigo aguarde ao decorrer do tempo esta mesangem é apagada automaticamente.
Imagem
Imagem
Olá Isto é um bug visual já ocorreu comigo aguarde ao decorrer do tempo esta mesangem é apagada automaticamente.
Imagem
Imagem
- Bom dia caro membro,


- Então, isto trata-se de apenas um bug, que não incita em nada na sua caixa de mensagens do fórum, talvez saia ao relogar, porém se não se resolver, saiba que a capacidade da sua caixa de entrada continua a mesma não mudando em nada na sua capacidade de recebimento de MP's (Mensagens Pessoais).

- Porém os Fantasmas só podem ser resolvidos solicitando a um membro da equipe deste Web Fórum.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo após um membro da equipe marcá-lo como SPAMMER, não há como estar excluindo o mesmo, a não ser que o senhor saiba o nome do mesmo que foi banido, dai o senhor poderá estar enviando uma MP para que desmarque o mesmo para excluir a MP normalmente. Caso não saiba o nick do mesmo, o senhor poderá recorrer a administração, enviando um ticket ao mesmo para resolver este problema, e assim, aguardar 72 horas úteis para este caso ser resolvido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

legal em fera, mais e as ppk cade? :o
Imagem


Atenciosamente - OVERDOOOSE

Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Você não consegue excluir essa mensagem pois o membro que enviou a tal mensagem pra você teve o seu perfil marcado como spammer. Pois provavelmente esse membro deve ter enviado um Link de um falso sorteio para diversos membros do fórum, no qual esse link continha o vírus KeyLogger, mais não se preocupe pois a tal mensagem não ocupará nenhum espaço, na sua caixa de mensagens, mais caso queira removê-la mesmo assim basta que você faça uma limpeza em seu histórico.

Edited by North_

ImagemImagemImagem

Ver postRuhlei, em 21 April 2014 - 01:36 AM, disse:

A única forma de você conseguir apagar essas mensagens " fantasmas " é enviando um ticket para a administração solicitando a remoção das mesmas da sua caixa de entradas, pois essas mensagens foram enviadas por membros que foram marcados como " spammer's " e após isso as mensagens que esse membro enviou fica como uma mensagem fantasma na caixa de entrada do membro que recebeu a mesma, enfim para deletar essas mensagens contate a administração via ticket solicitando a remoção das mesmas .


Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.