Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
viver livre

Imagem

Ruhlei, Fael_, CannabiSs-, -Spycklee-, Marck_, Andree_-, Proxy: Todos você estão prestando suporte no fórum, e de de vez em quando no game, à bastante tempo, possuem diversas qualidades, e claro, capacidade para se integrar a Equipe, nossa Administração já reconhece o trabalho de vocês, porém tudo tem seu tempo certo, Ás vezes, nos precipitamos na vida, queremos alcançar nossos objetivos de forma imediata, realizar nossos sonhos o mais breve possível...mas quando não conseguimos, nos decepcionamos, achamos que é porque não era pra ser... porém, devemos saber que se algo não deu certo naquela ocasião, é porque ainda não estava no hora certa, basta ter paciência e principalmente fé... Pois Deus sabe a hora certa de realizar o sonho de
cada filho seu.
Enfim, espero que consigam realizar seus sonhos nesse servidor, pois merecem.

Edited by Bear_CL
Regra 12 : Não é permitido utilizar músicas em elogios.

Featured Replies

CannabiSs-

Eu sinto maior prazer em ser elogiado, por uma pessoa como você danger, portanto fico grato e saiba sempre estarei tentando fazer da melhor forma para estar ajudando os jogadores.
Opaa, valeu por citar meu nome mano, tamo junto sempre tu tá ligado ♥

Imagem

Ruhlei, Fael_, CannabiSs-, -Spycklee-, Marck_, Andree_-, Proxy

Nossa, primeiramente que honra está entre esses membros, pois cada um ai em cima são MITOS, e isso é muito gratificante ficar entre eles. Então segue a frase do Zyzz, Destaque-se entre muitos, e serás lembrado.

-

Tudo sim ao seu tempo, vou esperar, ter paciência, vou me dedicar, vou ser o melhor entre todos, vou tentar, vou conseguir, enfim, vou vencer sim !

Mais espero que todos consigam, pois como falei, SÃO MITOS comigo nesse elogio.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Fico muito feliz por esta sendo reconhecido aqui no fórum ainda mais por você um player exemplar, deixo o meu obrigado de coração, todos nós temos um propósito nessa vida e estamos caminhando para conseguirmos e vamos CONSEGUIR pois a FÉ move montanhas espero ajudar mais e mais com a minha experiência, até porque já vivi aquilo, abraços amigão tome a minha reputação como uma simples forma de agradecimento, abraços. ♥
'-'
Obrigado por me citar em seu elogio e também pelas suas sábias palavras, é realmente como você disse tudo tem o seu tempo, enquanto a glória não chega agente continua correndo atrás com total persistência !
No mais obrigado novamente e também queria deixar meus parabéns aos demais membros citados, pois todos são excelentes membros em nosso fórum onde todos estão correndo atrás dos seus sonhos e com certeza irão chegar lá, enfim tmj <3
Valeu pelo elogio ae cara, desejo tudo em dobro para você :P
E parabéns aos demais elogiados estão todos de parabéns.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.