October 5, 201015 yr comment_453824 só uma dúvida a respeito dos Gms e colaboradores. A minha dúvida é a seguinte: Players comuns podem se tornar um colaborador ou podem se tornar Gm,s. é só uma duvida ke eu tenho desde ke eu entri no sever muaway obrigado pela atenção>... Report
October 5, 201015 yr comment_453827 Sim,pode,na verdade a carreira começa como player,depois vai subindo,sucessivamente,pois os Colaboradores são escolhido pela à administração e são vários requisitos para tal player se tornar um Colaborador,como : QuoteComportamento Estética nas respostas Respostas boas Esse é o conceito básico para ser tornar da STAFF . Ou você também pode virar na STAFF por eventos globais feitos pela à administração,na qual as vezes é feito,exemplos de membros que entrou na STAFF através de eventos :Ex Coringa_GM e Atual Mer_SubADM . A hierarquia do MuAwaY é assim : Player>CL>MD>GM>Player ou Sub>Ou ADM(alguns gms virou adm,exemplo Alvaro_ADM) . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 5, 201015 yr comment_453830 Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Report
October 5, 201015 yr comment_453833 Sim,basta colaborar tanto no Game quanto aki,e mostrar para o Admin q vc merece o cargo ! Report
October 5, 201015 yr comment_453837 Sim qualquer membro do fórum pode se tornar Colaborador ou Game Master mas para isso é necessário seguir sempre as regras e ajudar muito os players que postam suas dúvidas aqui. Report
October 5, 201015 yr comment_453840 Primeiramente tem que ajudar bastante para poder entrar na STAFF . Logo após ficara com experiencia de Colaborador e assim ira virar Moderador e ira ganhar experiencia no game e a seguir ira se tornar Game Master Report
October 5, 201015 yr comment_453847 sim todos tem esse direito basta voce participar do forum constantemente e tirando a duvida de todos ai voce tera uma grande chance de entrar na equipe Report
October 5, 201015 yr comment_453852 Sim,Basta ajudar aqui no fórum,e no game ! Ai você ou vira Aprendiz,CL,MD,GM Entendeu ? Report
October 5, 201015 yr comment_453863 -- No fórum o um membro Vira Colaborador -> Moderador -> Game Master, mas para isso é preciso ajudar, colaborar e responder duvidas aqui em nosso fórum! O retorno? Talvez... Report
October 5, 201015 yr comment_453865 Voce quer se torna um menbro da Staff?Sim pode se torna,so que pra voce ser um menbro da Staff so basta voce colabora com forum ou seja(ajuda o forum e ter um bom comportamento e ter uma noçao boa do muaway)Ai sim a adiministração vai estar vendo sua situaçao no forum e eles decidiram se voce pode estar se tornando um menbro da Staff e começa assim: Cl(colaborador) depois > MD(Moderador) depois > GM(Game master) e assim por diante ate a ekipe decide se voce fica ou sai e da chancer pra outros menbros obrigado vlw =D Report
October 5, 201015 yr comment_453868 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
A minha dúvida é a seguinte: Players comuns podem se tornar um colaborador ou podem se tornar Gm,s.
é só uma duvida ke eu tenho desde ke eu entri no sever muaway
obrigado pela atenção>...