Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
só uma dúvida a respeito dos Gms e colaboradores.
A minha dúvida é a seguinte: Players comuns podem se tornar um colaborador ou podem se tornar Gm,s.
é só uma duvida ke eu tenho desde ke eu entri no sever muaway
obrigado pela atenção>...

Featured Replies

Sim,pode,na verdade a carreira começa como player,depois vai subindo,sucessivamente,pois os Colaboradores são escolhido pela à administração e são vários requisitos para tal player se tornar um Colaborador,como :

Comportamento
Estética nas respostas
Respostas boas

Esse é o conceito básico para ser tornar da STAFF .

Ou você também pode virar na STAFF por eventos globais feitos pela à administração,na qual as vezes é feito,exemplos de membros que entrou na STAFF através de eventos :Ex Coringa_GM e Atual Mer_SubADM .

A hierarquia do MuAwaY é assim :
Player>CL>MD>GM>Player ou Sub>Ou ADM(alguns gms virou adm,exemplo Alvaro_ADM) .
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.

Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.

Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum.
Sim,basta colaborar tanto no Game quanto aki,e mostrar para o Admin q vc merece o cargo !
Sim qualquer membro do fórum pode se tornar Colaborador ou Game Master mas para isso é necessário seguir sempre as regras e ajudar muito os players que postam suas dúvidas aqui.
Imagem
Imagem

Imagem
Primeiramente tem que ajudar bastante para poder entrar na STAFF .
Logo após ficara com experiencia de Colaborador e assim ira virar Moderador e ira ganhar experiencia no game e a seguir ira se tornar Game Master
sim todos tem esse direito basta
voce participar do forum constantemente
e tirando a duvida de todos
ai voce tera uma grande chance de entrar na equipe
Imagem
Sim,Basta ajudar aqui no fórum,e no game ! Ai você ou vira Aprendiz,CL,MD,GM Entendeu ?
Imagem
--
No fórum o um membro Vira Colaborador -> Moderador -> Game Master, mas para isso é preciso ajudar, colaborar e responder duvidas aqui em nosso fórum!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Voce quer se torna um menbro da Staff?Sim pode se torna,so que pra voce ser um menbro da Staff so basta voce colabora com forum ou seja(ajuda o forum e ter um bom comportamento e ter uma noçao boa do muaway)Ai sim a adiministração vai estar vendo sua situaçao no forum e eles decidiram se voce pode estar se tornando um menbro da Staff e começa assim:
Cl(colaborador) depois >
MD(Moderador) depois >
GM(Game master) e assim por diante ate a ekipe decide se voce fica ou sai e da chancer pra outros menbros obrigado vlw =D
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.