October 5, 201015 yr comment_453895 OLA,MANDEI MEU CONFIRMAMENTO E SE QUERER MANDEI DUAS FOTOS DO COMPROVANTE SERA QUE NAO VAI TER PROBLEMA? Report
October 5, 201015 yr comment_453898 Não terá nenhum problema,ou seja,fique despreocupado que o seu depósito será confirmado normalmente,independente se tem mais de uma foto,o que importa é ter e lembrando que não é obrigatório colocar a foto do comprovante,ou seja,será confirmado de qualquer jeito tendo ou não(deis que os dados do depósito esteja correto). Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 5, 201015 yr comment_453899 Aparentemente não amigo. Seu depósito será creditado normalmente Report
October 5, 201015 yr comment_453902 - Provavelmente vai ter sim, pois alguns player's disseram que as imagens não estavam carregando... Um conselho, mais fácil digitar tudo que tem no comprovante na hora de confirmar o seu depósito, para que evite futuros problemas. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 201015 yr comment_453903 São fotos do mesmo comprovante? se for não tem problema, mas se for duas fotos de comprovantes diferentes, cancele a confirmação e envie duas confirmações uma com cada foto. Meu Fãn ? Use: Ex: MataEmoOo Ajudei? Da um "+" Report
October 5, 201015 yr comment_453905 -- Não terá problemas, se você não colocasse foto também não teria! O retorno? Talvez... Report
October 5, 201015 yr comment_453906 Nao terá nenhum problema, contanto que voc tenha preenchido os campos da confirmação corretamente. Com as imagens fica ainda mais facil a confirmação. CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/ Report
October 5, 201015 yr comment_453907 Não tem problema,seu deposito será confirmado normalmente. Ex Free_sTyLe Report
October 5, 201015 yr comment_453962 Não haverá nenhum problema , pois o nosso administrador ira verficar somente uma imagem do comprovante que ira ajudar bastante na hora do confirmamento . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 5, 201015 yr comment_453963 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report