Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É permitido utilizar skins no nosso servidor? eu gostaria de colocar a "Eternal wing",mas não sei se corro risco de levar ban.

Segue abaixo a imagem da eternal wing:
Imagem

Atenciosamente,PRODIGIO.

Featured Replies

-
É Permitido você utilizar as skin dos itens do MuAwaY,porem não é permitido passar nenhuma skin em nosso forum,ate porque não é algo que trará beneficios para nosso servidor,então você pode usar,porem não poderá postar nada referente as mesmas aqui no forum.
É totalmente liberado o uso das mesmas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é proibido, porém a alteração das skin's dos itens podem vir a causar bug's e instabilidades no seu jogo, oque consequentemente pode vir a lhe prejudicar, e caso o jogador venha a ter prejuízos pela alteração tanto da interface do jogo quanto das skin's dos itens, a administração não se responsabilizará .
Não há nenhum tipo de problemas em você utilizar skin para o seu MuOnline, porém qualquer bug que aconcetecer com o seu game é responsabilidade sua e caso venha acontecer algum problema você terá que re-instalar o seu MuAway, porém como eu disse usar skins é permitido sim.
É permitido sim, porém nossa administração não recomenda o uso de interfaces que alteram a realidade do MuAwaY, e também não é liberado que nenhum membro ensine como prosseguir com à utilização em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.