April 21, 201411 yr comment_4312728 É permitido utilizar skins no nosso servidor? eu gostaria de colocar a "Eternal wing",mas não sei se corro risco de levar ban. Segue abaixo a imagem da eternal wing: Atenciosamente,PRODIGIO. Report
April 21, 201411 yr comment_4312741 - É Permitido você utilizar as skin dos itens do MuAwaY,porem não é permitido passar nenhuma skin em nosso forum,ate porque não é algo que trará beneficios para nosso servidor,então você pode usar,porem não poderá postar nada referente as mesmas aqui no forum. É totalmente liberado o uso das mesmas. Report
April 21, 201411 yr comment_4312743 Não é proibido, porém a alteração das skin's dos itens podem vir a causar bug's e instabilidades no seu jogo, oque consequentemente pode vir a lhe prejudicar, e caso o jogador venha a ter prejuízos pela alteração tanto da interface do jogo quanto das skin's dos itens, a administração não se responsabilizará . Report
April 21, 201411 yr comment_4312754 Não há nenhum tipo de problemas em você utilizar skin para o seu MuOnline, porém qualquer bug que aconcetecer com o seu game é responsabilidade sua e caso venha acontecer algum problema você terá que re-instalar o seu MuAway, porém como eu disse usar skins é permitido sim. Report
April 21, 201411 yr comment_4312963 É permitido sim, porém nossa administração não recomenda o uso de interfaces que alteram a realidade do MuAwaY, e também não é liberado que nenhum membro ensine como prosseguir com à utilização em nosso fórum. Report
April 21, 201411 yr comment_4312964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Segue abaixo a imagem da eternal wing:
Atenciosamente,PRODIGIO.