April 21, 201411 yr comment_4312976 Um simples tópico para agradecer a administração por ativar a chaos machine e adicionar creations na mixagem para subir o nível dos itens, assim valoriza a joia e faz com que seja mais uma moeda de troca no jogo Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 21, 201411 yr comment_4312984 ótimo elogio Estabilidade do serve também ta de parabéns.. Report
April 21, 201411 yr comment_4312986 Em nome da administração agradeço pelo elogio, obrigado e tenha um bom jogo. Mais uma vez nossa administração pensando no melhor para todos os jogadores. Atenciosamente; Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 21, 201411 yr comment_4312989 er um bom elogio foi tudu bem pensado mais como pode ver da muita falha e vc perde varios creations pra deixar o item mais 15 porq quando falha some os creations e isso er ruim pq a joia vai subir mais ninguem vai ver os defeitos as joias podem sumir eu supoio q seria bom si a cration voltace pro inventario igual o item pq afinal a gente tbm gasta dinheiro pra comprar jc points. Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.