April 21, 201411 yr comment_4313322 Olá pessoal estou co um problema no PhotoShop 5 Eu crio oque quero com a caneta mas quando coloco uma style ela não aplica, ou seja, eu seleciono o estilo aplico ele na camada mas ele não aparece! Alguém poderia me ajudar por favor. Obg. Report
April 21, 201411 yr comment_4313327 Existem vários fatores para não se aplicar uma style, portanto, solicito uma print screen do seu Adobe Photoshop aberto para que eu possa lhe dar uma solução. Att, Slyn. __________________Edit__________________ De acordo com a imagem que você me enviou por mensagem privada a layer que você deseja aplicar a style não está com nada, só está com o make select. Portanto, aperte ALT + DEL para pintar, então, será possível aplicar a style. Edited April 21, 201411 yr by SlynBatera Report
April 21, 201411 yr comment_4313344 - Então cara, assim como o "SlynBatera" mencionou que existi vários fatores para não se aplicar .. neste caso salve todos os seus recursos que contém no seu photoshop, feito isso resetar o mesmo para ver se o problema é corrigido, resetando o seu photoshop ele retornar de origem de fábrica, ou seja ás configurações volta padrão. Como resetar configurações do photoshop: QuotePasso 1. Com as teclas CTRL + ALT + SHIFT pressionadas, clique com o botão direito no ícone do Photoshop e selecione a opção Abrir: Passo 2. Automaticamente, surgirá uma mensagem perguntando se você quer Excluir os Arquivos de Configurações do Photoshop, clique no SIM e espere até que ele abra: Passo 3. Para você se sentir mais seguro em relação ao reset, feche o programa depois abra-o de novo para verificar se está em funcionando normalmente. Se o bug continuar, aí sim você poderá reinstalar o programa para resolver bugs mais complicados. *Créditos: TECHTUDO Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 22, 201411 yr comment_4313448 ambos estão corretos. Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 22, 201411 yr comment_4313449 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Eu crio oque quero com a caneta mas quando coloco uma style ela não aplica, ou seja, eu seleciono o estilo aplico ele na camada mas ele não aparece!
Alguém poderia me ajudar por favor. Obg.