April 22, 201411 yr comment_4314036 .-. duas signs minhas paradas a tempos enfim, só editei os nicks '-' Pires Assassin's Creed Revelations Witch_Ap Gemini Integra / Saint Seiya Omega(u.u acho fail omega né mais me rendeu uma boa sign) .-. a é num sai avatares não u.u nem adianta mandarem mp pedindo xD odeio fazer avatares u.u espero que gostem... dA: Soushi/Kiochiu AyrtonSennaEterno ~~>Fan<~~ Report
April 22, 201411 yr comment_4314040 ninja do bagulho - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
April 22, 201411 yr comment_4314043 sksaopskpao exelente . Atenciosamente : -Fake-PvP Seiya <3 Report
April 22, 201411 yr comment_4314044 Ficaram lindas, poderia fazer uma para mim :v Atenciosamente, MrSam MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
April 22, 201411 yr comment_4314055 não não tou vendo não tou vendo não não tou vendo não tou vendo não não tou vendo não tou vendo não não tou vendo não tou vendo não não tou vendo não tou vendo - - Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser. - - Me da um soco por favor -- , ui senhor é verdade, ganhei uma sign dos MESTRE DOS MESTRES hehehe, valw Soushi usando já bjs '-' vou retribuir heehe Report
April 22, 201411 yr Author comment_4314116 Pires_AP, em 22 April 2014 - 01:02 PM, disse:não não tou vendo não tou vendo não não tou vendo não tou vendo não não tou vendo não tou vendo não não tou vendo não tou vendo não não tou vendo não tou vendo - - Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser,Não pode ser, Não pode ser. - - Me da um soco por favor -- , ui senhor é verdade, ganhei uma sign dos MESTRE DOS MESTRES hehehe, valw Soushi usando já bjs '-' vou retribuir heehe Exagerado u.u xD ainda bem que gostou, e vlw aos demais ai ^-^ dA: Soushi/Kiochiu AyrtonSennaEterno ~~>Fan<~~ Report
April 22, 201411 yr comment_4314121 Poxa manin c sabe que sou seu fan <3 Muito obrigado pelo presente, não irei retribuir pois ainda falta muito feijão para eu chegar nesse nível <3 - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 22, 201411 yr comment_4314285 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Assassin's Creed Revelations
Witch_Ap
Gemini Integra / Saint Seiya Omega(u.u acho fail omega né mais me rendeu uma boa sign)
.-. a é num sai avatares não u.u nem adianta mandarem mp pedindo xD odeio fazer avatares u.u
espero que gostem...
Soushi/Kiochiu
AyrtonSennaEterno
~~>Fan<~~