October 5, 201015 yr comment_454130 Quero Elogiar os Seguintes Players : × Nidaime × Hokage Não conheço ambos, sei que os dois estão fazendo um ótimo Papel no Fórum , espero que um dia seja da Equipe , Boa Sorte aos Dois é á todos aqueles que estão tentando ser Da Equipe ! OBS : 1° Elógio :] Quem Não Mim Conheçe ;] OBS : Admin Ficou Comedo de mim Passar dele nas Visualizações :/ , Deletou minha Conta no Fórum ? kkkkkkkkkkkkkkk | Tive que Recriar ;] Report
October 5, 201015 yr comment_454135 Realmente são esses 2 membros que tem um enorme potencial e muita desposição para entrar para SATFF gosto muito do trabalho do Hokage e do Nidame parabéns a eles! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
October 5, 201015 yr comment_454142 Obrigado pelo Elogio, quero que saiba que a cada dia que passa gosto mais de ajudar os players do fórum e Game, e pretendo continuar ajudando muito mais do que já ajudo. Agradeço por você reconhecer o meu trabalho e o do Hokage aqui no Fórum pois nós estamos nós esforçando muito para dar um suporte de qualidade a cada dúvida que é criada. Obrigado Novamente. Report
October 5, 201015 yr Author comment_454145 Boaaaaa Sorteeeeeee ! ashuashaus, Obrigado pela Reputação ;][ Evitou eu Criar outra conta é mim auto Reputar KKKKKKKKKK Report
October 5, 201015 yr comment_454146 -- Os dois ajudam muito aqui em nosso fórum, espero que continuem assim! O retorno? Talvez... Report
October 5, 201015 yr comment_454164 Parabens ;D Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.- Meu inventario Report
October 5, 201015 yr comment_454221 uehsuse' nem conheço eles não vou mentir mais eu já fui Adm de meu proprio mu e pelo elogio eu já tinha colocado na equipe Report
October 5, 201015 yr comment_454580 Parabéns aos membro mencionados e que continuem sempre ajudando e colaborando da melhor forma possível. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
× Nidaime
× Hokage
Não conheço ambos, sei que os dois estão fazendo um ótimo Papel no Fórum , espero que um dia seja da Equipe ,
Boa Sorte aos Dois é á todos aqueles que estão tentando ser Da Equipe !
OBS : 1° Elógio :]
Quem Não Mim Conheçe ;]
OBS : Admin Ficou Comedo de mim Passar dele nas Visualizações :/ , Deletou minha Conta no Fórum ? kkkkkkkkkkkkkkk | Tive que Recriar ;]