October 5, 201015 yr comment_454175 Hokage para Colaborador! este membro vem ajudando muito e acho q ele tem um bom potencial para ser Colaborador. poste suas opnioes ae galera quem sabe o ADMIN ñ pensa nisso . vlw. Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.- Meu inventario Report
October 5, 201015 yr comment_454179 - O membro Hokage merece sim o cargo de Colaborador, não só ele como outros membros, porém quem decide é a administração ao caso dele para o cargo de Colaborador, porém devemos esperar até que o nick dele fique Roxo >.<, porém o Hokage tem tudo para ser Colaborador, parabéns Hokage!! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 201015 yr comment_454180 Legal de sua parte expressar sua opnião,mas quem decide isso é adiministração! (REEMM RIMO) KKK' Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 5, 201015 yr comment_454183 Preazado ele ajuda bem, porém fica a criterio da admininstração. Temos outros membros que ajuda e a bastante tempo como: Cavera BiieeL_ Noel_xd '-'(eu) ashudiashduasd Roku. -Spider. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 5, 201015 yr comment_454186 -- Ele ajuda mesmo, mas isso fica a critério da Administração! Vamos aguardar a decisão deles! O retorno? Talvez... Report
October 5, 201015 yr Author comment_454187 Concordo com tds ;D to precisando de um avatar alguem se proponhe ?*-* Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.- Meu inventario Report
October 5, 201015 yr comment_454188 Eu apoio tb e acho q o Nidaime tbm merecia ser colaborador. Meu Fãn ? Use: Ex: MataEmoOo Ajudei? Da um "+" Report
October 5, 201015 yr comment_454189 Ele é um ótimo Membro, eu Votaria nele para o Cargo, mas isso que decide é a Administração! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
October 5, 201015 yr comment_454197 Fica apenas a critério do administrador decidir novos membros da equipe. Porém parabéns para o membro pelo seu desempenho em nosso fórum. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
este membro vem ajudando muito e acho q ele tem um bom potencial para ser Colaborador.
poste suas opnioes ae galera quem sabe o ADMIN ñ pensa nisso
vlw.
Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.-
Meu inventario