Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Algum item já foi removido e não retorno? Qual o motivo?

Então galera eu queria saber se já existiu algum item que foi lançado no game, e depois foi retirado e se foi retirado o por que, e se existir, queria saber o nome e a(as) print do item!! Apenas uma curiosidade!! :animado231_:

Featured Replies

Sim, o set GOKU. Foi retirado por receber muitas reclamações de que o jogo estava ficando infantil com um set desses, deu o maior reboliço aqui no fórum, muitos tópicos foram criados e a administração resolveu retira-lo.

Edited by SemNome_

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Existem sim diversos itens que fez parte do servidor e depois foram retirados, não me lembrarei de todos, teve o set GOKU que foi substituído pelo majestyc.

Set Goku:

Spoiler

O set 03x versão antiga também foi retirado do servidor pois ele era bugado, o char ficava todo dourado.

Editado para a correção da resposta.

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
Varios itens já foram retirados de nosso servidor,são tantos que alguns não tem nem como lembrar,porem estarei passando alguns nomes de itens que fizeram parte de nosso servidor e depois foi retirado.

Mace Of The King
Set Especial 03 [Versão antiga]
Set Goku [ Novo Set Majestyc]
Rapier
Shield Buckler
Set Bone
*Algumas armas e shield na versão antiga foram lançados e removidos por bug's que estavam acontecendo,e aqueles jogadores que possuíram esses itens fora bonificados com outros itens melhores.

Veja algumas fotos ilustrativas dos itens:
Spoiler

Enfim,varios itens já foram removidos por parte de bugs,e sendo assim não tem como estar lembrando todos.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, já foi retirado dois set's que foram implantado em nosso servidor, primeiro set implantado foi o set 03, ele foi retirado pois não existia o helm do set e muitos reclamaram, depois o set GOKU que creio que foi retirado devido a versão que o servidor era 97d na época e acho que não suportava, ai o administrador achou melhor retira-lo de nosso servidor.

Imagem
veja amigo o topico do administrador falando sobre o caso

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/114393-update-set-goku-foi-retirado-agora-e-majestyc-set/

e aki algumas foto do set goku
https://www.google.com.br/search?q=set+goku+muaway&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=yiRXU9SRGfSssASZ0YDYDw&ved=0CCwQsAQ&biw=1024&bih=667
Imagem
Sim, na antiga versão de nosso servidor o famoso Set Goku foi removido por decisões vindas dos players, ou seja, muitos não gostaram do tal set e optaram por uma parte de melhorar o visual do mesmo, sendo assim o mesmo foi melhorado e foi alterado pelo atual Set Majestyc. Também muitos itens já foram removidos, como a Mace of The king e o Set especial 03 na respectiva versão antiga.
Imagem
Imagem
Olá,

O mais conhecido na história do muaway que foi lançado no servidor e assim retirado por fixo, foi o set goku, cujo atualmente sua skin foi alterada para o set majestyc, vamos a imagem do antigo set goku?

Imagem

Sua alteração foi feita no dia 11 de maio de 2011, veja : [Update] Set Goku foi retirado, agora é Majestyc Set!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, tivemos o Set GOKU que foi "removido" pelo fato de muitos jogadores não terem gostado da sua skin, imagem abaixo:

Imagem

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.