April 23, 201411 yr comment_4315211 Tipo leve meu PC para formatar . Antes disso meu MU funcionava normalmente so que agora o Gráfico esta estranho e ta Muito LEG. Quem poder me ajuda Obrigado mais 1 + Report
April 23, 201411 yr comment_4315217 Atualize seus drivers, principalmente o de vídeo e tente jogar sem lag. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Driv Poste resultados. Report
April 23, 201411 yr Author comment_4315224 SlynBatera, em 23 April 2014 - 07:07 AM, disse:Atualize seus drivers, principalmente o de vídeo e tente jogar sem lag. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Driv Poste resultados. No meu pc não esta encontrando a ultima etapa do tutorial (adaptador de escritório Intel ®PRO/1000 MT Report
April 23, 201411 yr comment_4315236 Atualize seus drivers, principalmente o de vídeo e tente jogar sem lag. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Driv Poste resultados. Report
April 23, 201411 yr comment_4315241 Olá, Como obtêm poucas respostas de ajuda, analisei uma pouco seu problema, e temos atrás eu também tinha o mesmo problema, não é um problema ocasionado pelo servidor, isso é NÃO falta de memória RAM que já é própria do computador, e sim do processador que seu computador possui, creio que os eu computador seja windows 7 Ultimate com sistema operacional de 64 bits. (Obs: Se seu computador não for Ultimate, pode ser outros windows) Bom, um computador com um processador que não tenha memória GHz muito boa, sendo ruim com exemplo a minha que é 430 @1.80GHz o gráfico do muaway irá ficar diferente dos outros, não uma skin de interface, mais sim má leitura gráfica por conta de desatualização de drives, ou a falta de memória para ler esses gráfico que é preciso no muaway, então ele fica assim: Exemplo de Arenas Spoiler Quote Exemplo de Lorencia Spoiler Quote Tem como melhorar o gráfico Andree? Claro que tem, basta você está adquirindo uma placa de vídeo para seu computador, sim você vai precisar gastar um dinheiro para compra-la, nada de muito, mais isso não melhora-rá apenas sua jogabilidade e sim o desenvolvimento de seu computador diariamente. Obviamente que se não for esse seu caso, posso sim está errado, e como citei que o problema poderia está direcionado a falta de atualização de drives sim, basta você fazer o download do programa slim drives que ao executa-lo e instala-lo, você pode fazer um scanner de seu computador e o mesmo disponibiliza-a os drives que estão precisando em seu computador. Mais informações prossiga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 23, 201411 yr comment_4315250 Creio que o problema está ocorrendo devido a ausência doas drivers necessários para a boa execução do game, portanto aconselho que utilize o programa slim drivers, no qual o mesmo estará realizando um escaneamento e irá apontar para você quais os drivers que estão ausentes em seu computador. Para aprender a efetuar o download do mesmo e aprender a instala-lo e utilizado, visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ]. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 23, 201411 yr comment_4315258 amigo eu sei oque e faça o seguin clique no botao inicia vai ter um negocio assim [---------------] com nome pesquisa programas e arquivos coloque la dentro dxdiag vai aparece se vc que abri ou nao clique em sim logo apos vai abri uma janela com todas informaçoes do seu sistema mas emcima vai ter assim exirbi clique la vai abri outra janela veja se seu aceleraçao 3d e aceleraçao draw e aceleraçao agp estao ativado se nao estiver e isso que ta ocasionando o lag e o grafico estranho vc faça o seguinte atualize seus drivers veja o tutorial que vou deixa logo abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Report
April 23, 201411 yr comment_4315378 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quem poder me ajuda Obrigado mais 1 +