Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera!
infelizmente axo q meu xar Victor-SG- sera banido =/
mais pq victor?
pq hj tava tendo maratona e tinha uns mlk la eles declararam war eu ja sabia q eles keria bugar ai eu so tava matando eles nem keria buga -.-'
ai o block xego la e tiro ss e disse q eu tava bugando ai ele disse q tiro ss d geral e vai manda pro admin d geral q tava la!
pow c ele fizer iso vai ser mo vacilo a maioria aki sabe q eu nao so d faser isso nao faç coisas erradas e fora das regras!
so te psso uma coisa Block nao faz o Admin banir meu xar!
c kiserem excluir o tpc exclui =/
EU E A STAFF

Spoiler

Imagem<--ninomrtImagem

Imagem

Imagem<--by TeaM-StarT
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma
Imagem<~~Lacoste_MD
Imagem

Featured Replies

Prezado o Game Master Block_GM sabe das regras,na qual o administrador passou a ele e ele só está exercendo a sua função,se você fez atos quanta as regras,consequentemente será banido ou esse "Banido" pode ser não eternamente mais sim facultativo,ou seja,por alguns dias.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Bom amigo envie um ticket a administração informando sua versão do possivel acontecimento.
Nada poderá ser feito via Fórum
Assunto tratado somente via ticket
Se vc ja sabia q se declarar "war" faz um Bug para ir para nova arena,poq vc acc?
Tópico desnecessário,mande MP para ele !
Envie um ticket para a Adiministração relatando o caso para o Admin.

Tente Explicar ao Máximo o Seu Problema Para o Mesmo.
By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
_

Amigo se num como sabia que eles queria bugar, você sabia que eles queriam bugar bastava você não bugar, e quem pode ser banido acho que é só a guild.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Eu tambem acho um vacilo ... se foi sem querer ! mais mande Ticket para o adm tentando explicar !
Atenciosamente,
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !

EX RAFA-BR
Nuss..
Acho que ele vai banir não cara...
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!
Player a Adiministraçao explico tudo pro Block_GM as regras e etc.Nao se preucupe acontecera nada fca tranquilo,Block_GM e gente boa (=
Até onde eu saiba , bugar não é proibido , mais de qualquer quam decide isso é a administração basta você se explicar com eles , não havia necessidade de criar um tópico , mais de qualquer forma , se você diz que não fez nada , espere que eles acreditem em suas palavras

Boa sorte
Prezado, o bug de scores não é proibido, e não é um bug, é uma malandragem que usam para pegar scores rapidamente.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Amigo, não falei que iria banir você ou outro player, apenas falei, que se continuassem tentando bugar para novaarena, ou seja, quando eu voltasse ao local, eu tiraria SS's, porém, não o fiz, desta vez fica de aviso para que da próxima vez não ocorra ok ;)
Você disse que estava ajudando seus amigos e talz, e sabia que estavam tentando bugar para novaarena, porém depois você disse que não era de fazer isso ? :o Como isso? Mas rlx, não acontecerá nada a seu char, foi apenas um aviso.

Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão!
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.