Olá Galera Hoje Vim Aqui, Para Fazer Alguns Elogios Aos Pocos Amigos (Irmaõs) Que Tenhu , nao sou muito de escrever mais vamos ver oque vai dar....
-AnTaReS- = Manoo,Nao Te conheço a muito tempo mais esse tempo q nós se conheçemos sei que nao vou nada perdido
LoZ-MaNo = Paraiiba Noob Do caranba mais morra aqui oo <3 oque precissa pode contar comigo..
BKDoGama = Brigamos Mais Pode Saber De Uma Coisa Oque Prescissa Pode Contar Comigo (PARCEIRO <3) e.e CARA RSRSSR'
MotoBoy = Roiiia,Noiia Do Krll. Mais Esta Sempre Aqii Oo <3
-JAERA- = Sera Que Existe Mais NOOB? Rsrsrs' Sempre Aquii Tbm.. <3
SuplementO = Aii Tiuzaao Tuu e 10
MIILAFULL = O Menininha MIITA Jaja Neurotico Fica Pra Tras TBM e.e
JEFFIN-CV = Baiano Noob <3
Nato_XP = Mano Vai Aprende Rir Tu Ri Feio Pks' aushaushua' Zueera <3
Ground_xP = Tinha Até Te Esquecido My Faan <3.. Mitu
AGORA VOU FALO UM POUCO DOS MITUU...
Eclipse_GM = Mais Conheçido Como (PSE) Mano Tu sem e gente boa,tu sim sabe oque e ser (GM) Mais de 1 Ano na Staff e Ainda Continua Firme e Forte.. Leek Oquee Precissa Pode Contar Comigooo <3
Fenix_GM = Léééooooo Paga Pau Pro Noome <3 , Zuera Aii Leek Ta confirmado Logo Mais Nois De Piao No Shoop <3
(SOGRAO EU NEM TE CONTO )
Conduta_GM = MITA DAS MADRUGA <3
Entaoo, E Issu Nao gosto de escrever muitoo mais nao escrevi por escrever nao foi de coraçao todos vocês Sempre estarao aqii <3
Aii BORA TOMA UMA AGUA DE BAR? RSRSRS'
Edited by leokixdd Não é permitido o uso de musicas em elogios
-AnTaReS- = Manoo,Nao Te conheço a muito tempo mais esse tempo q nós se conheçemos sei que nao vou nada perdido
LoZ-MaNo = Paraiiba Noob Do caranba mais morra aqui oo <3 oque precissa pode contar comigo..
BKDoGama = Brigamos Mais Pode Saber De Uma Coisa Oque Prescissa Pode Contar Comigo (PARCEIRO <3) e.e CARA RSRSSR'
MotoBoy = Roiiia,Noiia Do Krll. Mais Esta Sempre Aqii Oo <3
-JAERA- = Sera Que Existe Mais NOOB? Rsrsrs' Sempre Aquii Tbm.. <3
SuplementO = Aii Tiuzaao Tuu e 10
MIILAFULL = O Menininha MIITA Jaja Neurotico Fica Pra Tras TBM e.e
JEFFIN-CV = Baiano Noob <3
Nato_XP = Mano Vai Aprende Rir Tu Ri Feio Pks' aushaushua' Zueera <3
Ground_xP = Tinha Até Te Esquecido
AGORA VOU FALO UM POUCO DOS MITUU...
Eclipse_GM = Mais Conheçido Como (PSE) Mano Tu sem e gente boa,tu sim sabe oque e ser (GM) Mais de 1 Ano na Staff e Ainda Continua Firme e Forte.. Leek Oquee Precissa Pode Contar Comigooo <3
Fenix_GM = Léééooooo Paga Pau Pro Noome <3 , Zuera Aii Leek Ta confirmado Logo Mais Nois De Piao No Shoop <3
(SOGRAO EU NEM TE CONTO
Conduta_GM = MITA DAS MADRUGA
Entaoo, E Issu Nao gosto de escrever muitoo mais nao escrevi por escrever nao foi de coraçao todos vocês Sempre estarao aqii <3
Aii BORA TOMA UMA AGUA DE BAR? RSRSRS'
Edited by leokixdd
Não é permitido o uso de musicas em elogios