April 23, 201411 yr comment_4316060 Boa Noite! To voltando mexer com ps, depois de um tempao parado. Ai esta fiz uma gfx nub que nao manjo nada. Espero que goste! Sign: http://i.imgur.com/k84PR57.png ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
April 24, 201411 yr comment_4316733 Obrigadão gabriel <3 Gostei bastante jaja uso ela,sucesso ai. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 24, 201411 yr comment_4316735 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
To voltando mexer com ps, depois de um tempao parado.
Ai esta fiz uma gfx nub que nao manjo nada. Espero que goste!
Sign:
¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center]