Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu der um lance em um leilão e não arrematar o que está sendo leiloado, eu perco o meu investimento ?

quando tiver leilao no site eu dar uma lance por exemplo de 2 mil creation ce eu perder o leilao eu perco todos os creations que apostei ? ou ele volta pra minha conta
Imagem

Imagem

Featured Replies

Negativo você não dando o lançe mais alto e arrematando o leilão você não perde seus creations
Imagem
Negativo, pois o senhor só perderá a quantia em JcPoints após o senhor ganhar o devido leilão. Em outras palavras, caso contrário, o senhor não perderá a sua quantia em JcPoints se não ganhar.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nos leilões que são realizados no web-site de nosso servidor, quando um player efetua um lance, e o tal lance é ultrapassado por um outro player e este outro player vence o leilão, os jc pointsirão voltar para a conta do player que perdeu o leilão, lembrando que apenas irão voltar os jc points que foram inseridos no lance.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, Caso você não ganhe o leilão os JC points no qual você fez a oferta serão devolvidos a sua conta.

Edited by North_

ImagemImagemImagem
Você só irá estar perdendo o seu lance em JC Point's no leilão caso você esteja ganhando o mesmo, caso você perca o evento para um lance maior que o seu, os seus JC Point's permanecerão em sua conta.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Boa noite amigo .
Assim que você faz um lance é outo membro faz um maior , automaticamente os jc voltam a sua conta
Imagem
Negativo,se você der seu lance e algum outro jogador oferta um lance maior que o seu suas JC Points estarão sendo retornadas para sua conta.
E lembrando que se caso você ganhe o leilão as JC Points só são descontadas da sua conta após o leilão ter seu fim.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não você não perderá , só perderá se você ganhar o leilão , assim irá ganhar o prêmio e perder os Jc .
Vlw FAKE-SHOW :P
Imagem

- Atenciosamente PRO-STYLE - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Em relação o lance, não você não perderá os jc inserido no leilão porém caso você tenha o seu lance vencedor, automaticamente as suas jc irão sumir mais o prêmio irá ser creditada em sua conta.
'-'
Negativo, você só irá perder se por ventura você arrematar o que está sendo leiloado, caso contrário não irá perder nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.