Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado à novidades do servidor

Em alguns tópicos de sugestão referente a aumenta o tamanho do trade, os colaboradores e moderadores que responderam, citaram que nossa administração está trabalhando em uma maneira de fazer negócios de grande porte, ou seja, que excedem o tamanho do trade de 4x8, alguém tem alguma ideia do que está por vir?

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Creio que virá o Trade Baú, onde negocia todos os itens que estiverem no baú de uma só vez. Porém, isto é apenas meu pensamento então vamos aguardar maiores pronunciamentos oficiais do nosso administrador.
Imagem
Imagem
A administração ainda não disponibilizou nenhuma informação relacionada ao este assunto, mas creio que a forma de conseguir aumentar o numero de itens negociados em apenas um trade é da seguinte forma:
Mix de Itens
Mas como assim mix de itens? Quando um player possuir vários itens do mesmo, como por exemplo 10 apocalipses sword, ele poderá mixa-las e realizar a criação de uma apocalipse +10 [full]+15. Lembrando que isto é apenas uma suposição, e ainda não temos nenhuma informação concreta relacionada ao assunto.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, bom dia.
Relativamente nós players não temos nenhuma informação especifica e creio também que nossos colaboradores , moderadores e etc também não devem obter até porque essas informações são mantidas em sigilo pelos nossos administradores e programadores, tudo é estudado e por fim testado em nosso servidor caso tenha um sucesso sem erros alguns será implantado, creio eu que terá uma futura atualização de nosso servidor assim fazendo que a implantação dê certo, em minha opinião acho eu que o trade ficará 2x maior, porém os players terão que solicitar um tipo de comando e realizar esta troca em um lugar sem ninguém para que não ocorra erros na realização da troca, no mais aguarde futuras respostas de nossos membros da equipe.
'-'
Até o momento nada foi divulgado pela administração sobre futuro novo método de sistema de trade, porém é válido lembrar que o " trade " é padrão de MU ONLINE, em outros tópicos sobre o assunto foi citado que o tamanho do trade não pode ser alterado, ou seja de provavelmente nada irá ser feito em relação ao tamanho do trade, oque pode estar por vir são outros sistemas, até mesmo o sistema de mix de itens como o membro Star_ citou acima, isso é muito especulado pelos jogadores, mas nada confirmado até agora, mas enfim oque nos resta é aguardar as novidades .
Olá, infelizmente, nós players não obtemos informações sobre o aumento da ferramente Trade, porém, creio eu que será no minimo x2 maior que o normal, porém, ainda o mesmo está sendo testado, ou seja, sendo inicialmente criado, ou mesmo, poderá vir em forma de mix, igualmente ao membro Star_ citou. Porém, atualmente, até que chegue a nova ferramente, o aconselhável ao fazer trocas de grande porte, que não couber itens no Trade, esteja chamando um Moderador, para que o mesmo esteja a realizando para o senhor. Cabe somente ao senhor aguardar sobre a pronuncia, se virá ou não, a nova ferramenta para nosso servidor.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração esta sim trabalhando em uma forma de fazer com que as trocas sejam feitas pelos jogadores, sem o auxilio dos Moderadores, porem tudo precisa ser testado então, aguarde pois será uma novidade e tanto :)

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.