Primeiramente um boa tarde para todos do fórum que estão utilizando agora, bom hoje estarei fazendo um elogio dos amigos de antigamente pois faz mo tempo que não faço um elogio aos manos que eu troquei ideia antigamente, eu sei arrumei muitas brigar no fórum por coisas tontas e vice versa mais isso é passado como meu grande pai sempre me falo quem VIVE DE PASSADO É MUSEU, então eu não vivo de passado para poder prosseguir a vida, bom fiquei um tempo ausente do fórum até porque comecei a trabalhar em uma empresa de fisioterapia, fazem 3 meses já que estou trabalhando lá até agora estou super feliz pois estou conseguindo meus objetivos até agora, então estou entrando no fórum todos os dias par dar meu suporte na área de designer do muaway para que eu possa estar entrando novamente na STAFF do muaway na área de designer, então sem mais delongas estarei fazendo um pequeno elogio aos manos de antigamente que sempre estarão no meu ♥. Great_CL : Mano Alysson meu deus cara se foi um dos começos meu de amizade no fórum do muaway até porque até então não conhecia ninguém, até um dia que me colocaram em uma conferencia de skype e o mano coelho tava lá ai ele me adicionou no meu skype para falar oque oque ele mais pede para mim que são kit's fp's fan bar's, mais nesse dia ele veio pedir um fanbar que eu fiz, falando a real fico um coco aquele fan bar mais fazer oque você quis né, a partir da quele dia comecei a conversar com o alysson sobre o game fórum entre outras coisas e até hoje eu considero você como um irmão para mim cara se sabe que você pode contar comigo sempre né manin Colaborador miito ♥.
KenBlock- & Versus : Well e Dudu caramba cara lembro como se fosse hoje eu falando com você foi um dia de domingo que eu até falei assim para você bora entra na staff junto ? e você falo demoro mano só se for agora na hora eu ja tive um ideia de criar um Team para que a gente pude-se elaborar ideias mais reis na área de designer e resolvemos chamar o mano Versus-BR que para é um irmão como o KB ai a gente criou uma Team chamada Team Dragons lembro como se fosse hoje eu como Administrador da Team e você como Sub-Administradores nossa cara essa foi a melhor época da Dragons até porque tinha regras lembra não entrava gente sem fazer um questionário antes para que a gente pudesse saber se o membro era qualificado para estar na Team ou não então a Team tinha ficado assim ( Virtual, KenBlock- , Versus-BR , e logo depois colocamos o Astrinho.) Mais isso foi se passando a Dragons foi crescendo cada vez mais, até que a gente criou um fórum da Dragons, mais depois de 1 mes de fama da Dragons eu tive que me retirar da Dragons porque eu fui chamado para estar se integrando a STAFF de Designer do Muaway ai eu falei antes de sair do chat agora os Administradores são o meu irmão Versus e o irmão KenBlock, mais ai logo depois de 2 ou 3 meses o Versus e o KenBlock entraram para equipe de designer lembra no dia que foi muito top ficar em conferencia novamente com meus dois irmãos, a partir desse momento nunca mais ouvir falar da Team Dragons, mais é isso galera isso foi uma pequena historia minha do Weel e do Dudu. tmj ♥
Fox_ : Wesley meu irmão casula de 11 Anos cara nunca vou negar na minha vida que você é e sempre vai ser uns dos cara cara mais fod%$ no suporte do muaway na área de contato cara sempre mitando nas respostas sempre escrevendo rápido lembrava como se fosse hoje primeiro dia da nossa amizade você me pediu uma foto pessoal de um leão eu falei assim acho que esse muleque é viad%$ rsrs' mais depois fui conhecendo você mais ai vi que eu pude confiar em você e te chamar de irmão.
Então esse nomes acima que eu citei foi o meu começo aqui no fórum do muaway eles que me ajudaram muitos para que eu não parecem de dar suporte no muaway sempre me ajudaram por tudo no começo sempre tem inveja por traz para tentar te derrubar mais eles me apoiaram para que eu não desistisse cara eu devo para vocês por isso IRMÃOS ♥
Primeiramente um boa tarde para todos do fórum que estão utilizando agora, bom hoje estarei fazendo um elogio dos amigos de antigamente pois faz mo tempo que não faço um elogio aos manos que eu troquei ideia antigamente, eu sei arrumei muitas brigar no fórum por coisas tontas e vice versa mais isso é passado como meu grande pai sempre me falo quem VIVE DE PASSADO É MUSEU, então eu não vivo de passado para poder prosseguir a vida, bom fiquei um tempo ausente do fórum até porque comecei a trabalhar em uma empresa de fisioterapia, fazem 3 meses já que estou trabalhando lá até agora estou super feliz pois estou conseguindo meus objetivos até agora, então estou entrando no fórum todos os dias par dar meu suporte na área de designer do muaway para que eu possa estar entrando novamente na STAFF do muaway na área de designer, então sem mais delongas estarei fazendo um pequeno elogio aos manos de antigamente que sempre estarão no meu ♥.
Great_CL : Mano Alysson meu deus cara se foi um dos começos meu de amizade no fórum do muaway até porque até então não conhecia ninguém, até um dia que me colocaram em uma conferencia de skype e o mano coelho tava lá ai ele me adicionou no meu skype para falar oque oque ele mais pede para mim que são kit's fp's fan bar's, mais nesse dia ele veio pedir um fanbar que eu fiz, falando a real fico um coco aquele fan bar mais fazer oque você quis né, a partir da quele dia comecei a conversar com o alysson sobre o game fórum entre outras coisas e até hoje eu considero você como um irmão para mim cara se sabe que você pode contar comigo sempre né manin Colaborador miito ♥.
KenBlock- & Versus : Well e Dudu caramba cara lembro como se fosse hoje eu falando com você foi um dia de domingo que eu até falei assim para você bora entra na staff junto ? e você falo demoro mano só se for agora na hora eu ja tive um ideia de criar um Team para que a gente pude-se elaborar ideias mais reis na área de designer e resolvemos chamar o mano Versus-BR que para é um irmão como o KB ai a gente criou uma Team chamada Team Dragons lembro como se fosse hoje eu como Administrador da Team e você como Sub-Administradores nossa cara essa foi a melhor época da Dragons até porque tinha regras lembra não entrava gente sem fazer um questionário antes para que a gente pudesse saber se o membro era qualificado para estar na Team ou não então a Team tinha ficado assim ( Virtual, KenBlock- , Versus-BR , e logo depois colocamos o Astrinho.) Mais isso foi se passando a Dragons foi crescendo cada vez mais, até que a gente criou um fórum da Dragons, mais depois de 1 mes de fama da Dragons eu tive que me retirar da Dragons porque eu fui chamado para estar se integrando a STAFF de Designer do Muaway ai eu falei antes de sair do chat agora os Administradores são o meu irmão Versus e o irmão KenBlock, mais ai logo depois de 2 ou 3 meses o Versus e o KenBlock entraram para equipe de designer lembra no dia que foi muito top ficar em conferencia novamente com meus dois irmãos, a partir desse momento nunca mais ouvir falar da Team Dragons, mais é isso galera isso foi uma pequena historia minha do Weel e do Dudu. tmj ♥
Fox_ : Wesley meu irmão casula de 11 Anos cara nunca vou negar na minha vida que você é e sempre vai ser uns dos cara cara mais fod%$ no suporte do muaway na área de contato cara sempre mitando nas respostas sempre escrevendo rápido lembrava como se fosse hoje primeiro dia da nossa amizade você me pediu uma foto pessoal de um leão eu falei assim acho que esse muleque é viad%$ rsrs' mais depois fui conhecendo você mais ai vi que eu pude confiar em você e te chamar de irmão.
Então esse nomes acima que eu citei foi o meu começo aqui no fórum do muaway eles que me ajudaram muitos para que eu não parecem de dar suporte no muaway sempre me ajudaram por tudo no começo sempre tem inveja por traz para tentar te derrubar mais eles me apoiaram para que eu não desistisse cara eu devo para vocês por isso IRMÃOS ♥