Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite , queria saber por qual motivo o admin não pode confirmar o deposito em dias não uteis , pois isso atraso o mesmo nessa semana que meu deposito desde sábado não chegou e hoje já e uma quinta feira , como essa semana teve 2 feriados isso atrasa ele mesmo e atrasa os players, queria saber qual o motivo que ele não confirma os depositos em dias não uteis.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Simplesmente porque ele precisa de uma folga, assim como eu e você que temos folga da escola nesses dias. Você quer ir estudar no sábado e nos feriados?

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Pelo simples fato que em dias não uteis as agencias de bancos não funcionam,e sendo assim o mesmo não pode estar acessando a sua conta no banco para ver as transferências de depositos para estar confirmando,portanto não á como acessar o banco em dias não uteis que são Sabados,Domigos e Feriados.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSemNome_, em 24 April 2014 - 08:55 PM, disse:

Simplesmente porque ele precisa de uma folga, assim como eu e você que temos folga da escola nesses dias. Você quer ir estudar no sábado e nos feriados?

como você vem com uma resposta dessa? você sabe ler ? a semana quase toda foi dia não utel para depositos, isso está atrasando o admin e aos players que querem participar do mata mata privado , quando souber fazer uma resposta correta tu responde ok ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
  • Author

como você vem com uma resposta dessa? você sabe ler ? a semana quase toda foi dia não utel para depositos, isso está atrasando o admin e aos players que querem participar do mata mata privado , quando souber fazer uma resposta correta tu responde ok ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
amigo vc deposito no final de semana e domingo e sabado nao conta porem segunda tbm foi feriado entao seu deposito so ira começa a conta os dias uteis de terça feira em diante entao como faz 72 horas uteis hoje creio que amanha seu deposito ja estara confirmado e seus gw creditados entao aguarde ate amanha caso amanha nao chegue seus gw esteja enviando um tickt para o administrador perguntando pelo motivo do atraso do seu confirmamento do seu pagamento
Imagem
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 24 April 2014 - 08:56 PM, disse:

Pelo simples fato que em dias não uteis as agencias de bancos não funcionam,e sendo assim o mesmo não pode estar acessando a sua conta no banco para ver as transferências de depositos para estar confirmando,portanto não á como acessar o banco em dias não uteis que são Sabados,Domigos e Feriados.

mais ele não pode confirmar pela conta online ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
Dias Não Uteis Bancos Não Funcionan E Como Nosso Jogo É Aliado Com O Banco Bradesco 
E Por Isso Não É Confirmado , Não Tem Como Olhar Sua Confirmação , Nos Dias Sábados E Domingos

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Negativo o mesmo está com folgas no qual alguns depósito vão se confirmando mais não tem horário úteis para os crédito se confirmando cujo, todos os depósito são um mistério da agencia se a agencia não funcionam, então nossa administração não vai está confirmando depósito e sábados e domingos os dia se encontra como um dia qual que que os depósito não são confirmando.
Atenciosamente: Wendel
Suporte - MuAwaY Projetando&Construindo Diversões !

Imagem
Imagem
É porque a confirmação de depósitos não depende só da administração e sim dos bancos, os bancos não abrem finais de semanas nem em feriados, ou seja com o banco fechado não é possível efetuar confirmação de depósitos, ou seja se os bancos não abrem nesses dias a administração não pode confirmar os depósitos em dias " não úteis ".

Lembrando que por trás de tudo isso existem seres humanos, que também precisam descansar, curtir um final de semana/feriado junto com sua família, eles não podem ficar trabalhando 24 horas por dias como robôs, entenda amigo que não é possível a confirmação de depósitos em dias " não úteis " .
Esse não é o caso amigo .
O fato de os depósitos não seram confirmados em dias não uteis , são .
Bancos e agencias eletronicas não funcionam ..
Por esse simples motivos os pagamentos não são confirmados .
Imagem
-
Infelizmente nos sabados feriados e domingos, as agencias não funcionam ou seja não á como nossa administração estar acessando sua conta e verificando os depósitos feitos, pelos membros, ou seja não é possivel verificar os depósitos dos membros para que eles possam ser confirmados com total segurança.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não há como confirmar depósitos durante os finais de semana porque os bancos estão fechados.
Tanto depósitos efetuados para o muaway como o resto de depósitos feitos para outros afins, não são confirmados porque tem que ser feito um procedimento manualmente, ou seja, necessita de pessoas presentes para que seja confirmado.

Já o boleto, é confirmado por um sistema autómatico sem a necessidade de verificação manual.

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem
Bom ,Administração não pode estar confirmando os depósitos pelo fato que as agencias bancarias não funcionam em feriados . Assim não tem como estar visualizando sua conta para ver a transferência do deposito.
Imagem

Ver postiVenon, em 24 April 2014 - 08:57 PM, disse:

Você sabe ler o que falou? Você perguntou porque ele não pode confirmar em dias não uteis, esse é o motivo. SE ele atrasou não é problema meu, resolva com ele. Mas a sua pergunta foi essa. Se quiser fazer uma reclamação, a área correta é essa:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/9-reclamacoes/

flw

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Ver postSkyRed_PVP, em 24 April 2014 - 08:56 PM, disse:

Resposta correta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.