April 25, 201411 yr comment_4317496 Somente os membros da equipe tem acesso a esta ferramenta. Report
April 25, 201411 yr comment_4317497 nao e vc que fexa post nenhum membro do forum pode ta fechando post somente os membros da equipe portanto caso vc queira fecha algum topico seu esteja enviando uma mp para algum membro da equipe Report
April 25, 201411 yr comment_4317501 Creio que esteja se referindo a como criar um tópico, caso eu esteja enganado edite sua resposta para um melhor entendimento, bom, somente membros da STAFF (Colaboradores, Moderadores, Game Master e outros que fazem partes da equipe) podem estar abrindo e fechando um tópico, nós só podemos cria-lo. Report
April 25, 201411 yr comment_4317509 - Prezado apenas membros da STAFF tem o poder de fechar um tópico, nós membros normais apenas podemos crar tópicos. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 25, 201411 yr comment_4317511 Olá, Você não tem permissão de fechar tópicos que você ou algum membro criou, apenas tema cesso á essa ferramenta membro que atuam dentro da equipe, como colaboradores, moderadores e outros. Sabendo que, se algum tópico for agradecido pelo autor, o mesmo pode ser dado como fechado, assim não podendo conter respostas abaixo do agradecimento, sendo assim ao criar um tópico e ao seu ver já existir respostas que já lhe agradou, você pode dar quote e agradecer o membro. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 25, 201411 yr comment_4317513 Apenas membros da STAFF possuem essa ferramente, ou seja, somente eles podem fechar, abrir ou excluir posts. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 201411 yr Author comment_4317516 eu tenhu outra duvida onde consigo umas imagens dessa ai prra coloca no meu perfil Report
April 25, 201411 yr comment_4317518 - Você não precisa fechar e também não pode , os únicos que podem é os membros da equipe . Vlw FAKE-SHOW :P - Atenciosamente PRO-STYLE - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 25, 201411 yr comment_4317519 Se sua autoria se refere a como fechar um tópico, nós membros não possuímos essa ferramenta que possibilita fechar tópicos no fórum, essa ferramenta se chama multi-moderação e apenas os membros da equipe, tais como colaboradores, moderadores, game masters, sub administradores, programadores entre outros possuem essa ferramenta habilitada em suas contas. Report
April 25, 201411 yr comment_4317742 Só membros da equipe tem acesso a ferramenta que possibilita fechar e multimoderar um tópico. Report
April 25, 201411 yr comment_4317743 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report