October 6, 201015 yr comment_454717 queria saber como posso ser colaborador ou fazer parte da equipe ? Report
October 6, 201015 yr comment_454723 Para se tornar um membro da equipe, você necessita : Ajudar os players. ( Suporte ) Ter um bom comportamento no fórum. Ter um bom desenvolvimento. Ter responsabilidade. Respeitar regras Destacar-se Seguindo as dissertações acima você poderá entrar para a equipe. QuoteSempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Report
October 6, 201015 yr comment_454724 Prezado, para fazer parte da equipe, você tem que se esforçar ajudando players, respondendo duvidas, respeitando todos e as regras, ser amigo e administrativo. como o Admin disse todos tem chance. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 6, 201015 yr comment_454727 - Para você se tornar um colaborador você deve oferecer um bom suporte aos players tanto no forum como no game e ser uma pessoa bem compreensiva, educada e saiba respeitar aos outros. ( ýN- Report
October 6, 201015 yr comment_454728 Para vira colaborador , leia a baixo : QuoteSimples,a equipe avalia seu desempenho no fórum,ou seja,tem que dar duro mesmo,ajudar/auxiliar entre outros,tudo é avaliado,desde Respeito até Desempenho. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 6, 201015 yr comment_454729 Se Empenhe , se esforçe , fique sempre tirando duvidas , etc... Ajuda a players novo no Forum.. ajudar pessoas a postar em areas certar e etc.. Report
October 6, 201015 yr comment_454730 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report