Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

Já que vocês falaram que o servidor está online oks , problema na minha internet não é jogo vários jogos que depende de conexão via internet e todos estão normalmente então se o servidor não está offline o que está acontecendo ? como eu disse não é minha net

Imagem

Featured Replies

Se você verificou que realmente o problema não se encontra no servidor e até mesmo em sua conexão, o mais provavel no momento é que seja sua máquina, re-instale o game e desfrute-o do mesmo normalmente, caso o problema venha a persistir, aí é caso de ticket com administração.
Faça o seguinte,o que nossa Administração recomendou é que você executasse o jogo e quando chegasse nessa tela você apertasse ALT+F4 para sair do jogo e entrar novamente que a lista de servidores iriam constar,porem não sei se o processo ainda está sendo funcional,não custa nada tentar.
#Poste resultados.

Ver postHealing_, em 25 April 2014 - 11:27 AM, disse:

nada , ja fiz isso ^^

Bom eu acabei de logar no servidor e tirei uma print do meu char Online e muitos outros jogadores tambem online.
Demorou um pouco por causa da hospedagem más está ai:
Imagem

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSkyRed_PVP, em 25 April 2014 - 11:26 AM, disse:

Faça o seguinte,o que nossa Administração recomendou é que você executasse o jogo e quando chegasse nessa tela você apertasse ALT+F4 para sair do jogo e entrar novamente que a lista de servidores iriam constar,porem não sei se o processo ainda está sendo funcional,não custa nada tentar.
#Poste resultados.

nada , ja fiz isso ^^
Bom, verifique sua conexão, esteja reiniciando o computador, reinicie sua internet, pois aqui em casa está funcionando normalmente veja:
Imagem

Edited by CannabiSs-

Tente reinstalar o Muaway em sua maquina para ver se o problema passe , caso o mesmo continue entre em contanto com algum STAFFER para que eles possa te ajudar !

Edited by Sochi_xP

Tente reiniciar sua maquina ou reinstale novamente o jogo e desfrute do mesmo !
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, -FeliipeTM.
Tente Reinicia Seu Computador 
Ou Desconect Sua Internet E Volta A Conectala
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema está ocorrendo com diversos jogadores, portanto vamos la! Você deverá efetuar a remoção da compatibilidade de seu game, no qual a mesma pode estar impedindo que o game funcione. Portanto para aprender a remover a compatibilidade de seu game, visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], e também aconselho que execute o game modo administrador, pois qualquer problema ocorrido com o game pode estar ocorrendo devido a ausência da comprovação de que você é o administrador do computador, portanto para aprender a executar o game em modo administrador, visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ].
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Primeiramente Bom Dia. Então vamos logo oque interessa Primero te recomento a estar removendo Compatibilidade do Jogo Tutorial a Baixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Segundo te recomento assim que o Um For aberto aperte alt+f4 duas vezes e tente se conectar novamente .

Se o Problema persistir post noticias.

Edited by -tech-

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Pode fecha great , reiniciei minha maquina e deu certo , obrigado pra quem respondeu ^^ bjos do Healing
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.