Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)erro muaway

ae galera quarta feira eu tava jogando mu normal diboa ontem quinta eu fui entra o mu fex uma atualizaçao de laucher ae quando eu clico em joga o mu nao abre e quando eu tento muito ele abre e aparece isso Imagem

por favor me deem uma soluçao que realmente funcione pq eu ja tentei de tudo dll compatibilidade desisntalar e instalar o mu dnv instalar o patch e nada por favor

e me desculpem se o topico estiver errado é pq eu so novo no forum e ainda nao aprendi a meche em nada ainda

Featured Replies

Visualize o tutorial a baixo para aprender a remover o "Relatório de erros":
[ https://www.youtube.com/watch?v=zXrGzC2sMZk ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Faça o seguinte,antes de você executar o game você desativa seu anti-virus e abra o launcher se o erro persistir,sugiro que entre em contato com nossa Administração via ticket,pois como você já tentou diversos tutoriais e nada lhe ajudou é bom que entre em contato com o mesmo e peça uma ajuda,que possivelmente seu problema será sanado.
E lembrando que se caso você conseguir acessar o jogo com o anti-viru desativado você poderá estar ativando o mesmo novamente,caso não envie o ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Ver post-BlueskY-, em 25 April 2014 - 11:54 AM, disse:

desculpa desativei o ant virus e nada adiantou ..

Foi como eu disse,esteja enviando um ticket para nossa Administração,pois lá você estará lhe dando com profissionais e pessoas que entendem do assunto,e com certeza seu erro será sanado e você terá a mesma jogabilidade de antes.

#Uma dica: Caso seu cliente funcionava antes,sugiro que faça um ponto de restauração no sistema e volte seu computador á dias atrás em que seu jogo ainda funcionava corretamente,pode ser talvez a solução,no mais esteja enviando o ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.