April 25, 201411 yr comment_4317855 Negativo,o mesmo não se encontra Offline,eu mesmo me encontro Online,e acabei de comprovar com uma print retirada á minutos atrás,acontece que quando você logar e aparecer a mensagem "você foi desconectado",basta você fechar o servidor e abrir um novo launcher que a lista de servidores irá constar na tela. Veja a imagem: Report
April 25, 201411 yr comment_4317858 Servidor Está Pegando Normalmente Pode Ser A Sua Internet Desconect E Volte A Conectala Report
April 25, 201411 yr comment_4317863 Ola , antes de Criar topicos Use a Ferramenta Buscar , pois um outro membro criou um topico relacionado ao seu no entanto veja a resposta do Colaborador Bear_CL Referente ao satatus do servidor. QuoteNegativo, o servidor encontra-se online e sem nenhum problema apresentado até o momento, por tanto, verifique se não é problema com o seu provedor ou no seu próprio computador com algum programa interrompendo alguma conexão. Report
April 25, 201411 yr comment_4317864 O servidor encontra-se funcionando em perfeitas condições, oque ocorre com alguns players são problemas relacionados a compatibilidade que impedem que o game funcione em seu computador, portanto veja a baixo minha resposta em um outro tópico relacionado ao mesmo assunto que o seu, para que você possa aprender a como estar executando o seu game normalmente: Star_, em 25 April 2014 - 11:45 AM, disse:Este problema está ocorrendo com diversos jogadores, portanto vamos la! Você deverá efetuar a remoção da compatibilidade de seu game, no qual a mesma pode estar impedindo que o game funcione. Portanto para aprender a remover a compatibilidade de seu game, visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], e também aconselho que execute o game modo administrador, pois qualquer problema ocorrido com o game pode estar ocorrendo devido a ausência da comprovação de que você é o administrador do computador, portanto para aprender a executar o game em modo administrador, visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ]. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 25, 201411 yr comment_4317873 SkyRed_PVP, em 25 April 2014 - 11:54 AM, disse:Negativo,o mesmo não se encontra Offline,eu mesmo me encontro Online,e acabei de comprovar com uma print retirada á minutos atrás,acontece que quando você logar e aparecer a mensagem "você foi desconectado",basta você fechar o servidor e abrir um novo launcher que a lista de servidores irá constar na tela. Veja a imagem: Correto. Report
April 25, 201411 yr comment_4317874 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report