Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar Gws de uma compra feita incorretamente?

Tem como eu recuperar meus goldways no site ? Fiz uma compra errada , e queria saber se tem como eu rembolsar esses goldways ?
-

Featured Replies

Sim,basta você vender o item que você comprou em algum NPC,e abrir um ticket com a nossa Administração pedindo o reembolso da GoldsWay's,lembrando que no ticket você deve informar o serial e a data que o item foi comprado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, existe sim uma possibilidade de você estar fazendo o re-embolso de GW's em nosso servidor, basta você realizar os procedimentos do seguinte tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Edited by Chapa_

Imagem
Sim, você pode estar recuperando suas Goldsway's em caso de compra errada, visualize o tutorial de como proceder nesses casos → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Para recuperar suas goldsaway's,proceda:

Tutorial de como recuperar GW:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130225-respondidocomo-recuperar-gold-aways/

Edited by Alone_

Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Sim, basta você vender o seguinte item em algum NPC localizado dentro do servidor e logo em seguida enviar um ticket para a Administração solicitando o reembolso dos Gold'sWays, caso queira um tutorial mais especifico de como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que no ticket você deverá enviar todas as informações possíveis referente a compra, contendo a data, o horário em que o item foi comprado e o serial do item desejado.
Imagem
Imagem
Existe sim como recuperar seus GoldAway's, basta estar encaminhando um ticket ao administrador solicitando que ele faça a devolução dos seus GoldAway's, para que isso possa ser feito de forma correta e sem imprevistos, encaminhe o serial do item no ticket, esse serial você pode pegar em seu histórico de compras, lembrando que o item não pode estar no jogo, por tanto venda o item no NPC.
Imagem
Imagem
Imagem
Tem sim , você vende seu item em algun npc , e abre um ticket para nóssa adiministração pedindo um reenbolso dos GW , Básta olhar o link abaixo

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
O reembolso deve ser dado a ação em um ticket que o senhor deverá estar enviando com o serial do item, e que fique ciente de que o senhor deverá estar enviando um ticket a administração dentro de 24 horas, pois ao comprar o item o senhor tem 24 horas para pedir o reembolso :
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postSkyRed_PVP, em 25 April 2014 - 03:04 PM, disse:

Sim,basta você vender o item que você comprou em algum NPC,e abrir um ticket com a nossa Administração pedindo o reembolso da GoldsWay's,lembrando que no ticket você deve informar o serial e a data que o item foi comprado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao


Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.