Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á uma possível falha ao tentar conecta-se no jogo com uma determinada conta.

Minha conta parou de logar, peço os dados da conta por e-mail, eles chegam, e a conta não loga do mesmo jeito !
Me ajudem pff, Obrigado

Featured Replies

Creio que seja seu navegador,pois eu acabei de fazer uma recuperação de dados e os dados foram enviados para meu e-mail de cadastro com sucesso,portanto utilize outro navegador e faça esta ação.
E veja se a tecla CAPSLOCK não esta á ativada,e sendo assim você pode estar errando sua senha por conta da mesma estar ativada,portanto verifique a mesma,ou ate outra tecla que pode esta agarrada e fazendo com que você erre a senha.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Ver postElrophin, em 25 April 2014 - 04:10 PM, disse:

Não, estou fazendo tudo certo, não tem caps ligado, e nem teclas travadas pois testei antes, eu envio vem a senha, quando vou logar no jogo da que a senha ou login estão incorretos ! ;s
Obrigado

Então como não está ocorrendo nada de errado na hora da digitação,sugiro que envie um ticket para nossa Administração e peça ao nosso Administrador que verifique o porque que a sua conta não está sendo acessível dentro do game,que possivelmente o mesmo estará resolvendo seu caso,e lembrando que o prazo para a resposta de seu ticket é de 72 horas uteis,portanto você terá que aguardar uma interação da Equipe: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Envie uma nova recuperação de dados para o e-mail, pois talvez você esteja visualizando os dados antigo de um e-mail já enviado a tempos, certifique-se de que o CAPS LOCK não está ativo ou até mesmo se ESTÁ ATIVO, se sua senha conter números, verifique se o Scroll Lock está desativado, se estiver não sairá números, aconselho você a digitar seu login e senha em um bloco para ver se esta digitando corretamente e quando for logar copie do bloco e cole no MuAwaY, se estiver mesmo assim com problemas, encaminhe um ticket ao administrador informando o ocorrido para que ele possa lhe ajudar, assuntos de contas são tratados via ticket somente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , provavelmente você está errando no loguin ou na senha , Visualize o tópico abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja verificando os caracteres de sua senha ou até mesmo o login, pois possa ser que algo está errado e assim impossibilitando que você esteja logando em sua conta, esteja verificando também se a tecla CAPS LOOK não está ativada, pois possa ser que sim, e assim os dados de sua conta está dando como invalido e lhe impossibilitando que logue na mesma, no entanto o que eu lhe aconselho é isso, esteja verificando os caracteres dos dados de sua conta, e esteja inserindo os mesmos lentamente, para que assim nada erre, caso você fizer esse processo e nada adiantar, o que eu irei lhe aconselhar é de que você entre em contato com a nossa administração através de um ticket, para que assim você possa está informando o ocorrido e a mesma estará analisando e possivelmente estará lhe ajudando, no entanto faça o primeiro processo, que no qual é de verificar os dados de sua conta um por um, caso você fizer isso e nada lhe ajudar, esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o corrido para que assim a mesma possa está lhe fornecendo uma ajuda.

Edited by Alone_

Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Primeiramente verifique se você não está utilizando a tecla CAPS LOCK, pois com a mesma ativada você não conseguirá logar em sua conta, mesmo colocando os dados corretos se as letras tiverem MAIÚSCULAS e sua senha for MINUSCULA sempre irá dar erro.
Caso você faça todos os procedimentos corretamente e a sua conta esteja com acesso negado envie um ticket para nossa administração e certifique-se do ocorrido, para que assim o seu problema possa ser analisado e possivelmente sanado com sucesso.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio eu que seja seu próprio navegador ou se não seu mu esteja desatualizado , veja mais informações abaixo!

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - TheHero_xP
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 25 April 2014 - 03:59 PM, disse:

Creio que seja seu navegador,pois eu acabei de fazer uma recuperação de dados e os dados foram enviados para meu e-mail de cadastro com sucesso,portanto utilize outro navegador e faça esta ação.
E veja se a tecla CAPSLOCK não esta á ativada,e sendo assim você pode estar errando sua senha por conta da mesma estar ativada,portanto verifique a mesma,ou ate outra tecla que pode esta agarrada e fazendo com que você erre a senha.

Não, estou fazendo tudo certo, não tem caps ligado, e nem teclas travadas pois testei antes, eu envio vem a senha, quando vou logar no jogo da que a senha ou login estão incorretos ! ;s
Obrigado
Olá, boa tarde.
Primeiramente certifique-se, se você esta utilizando os dados corretamente, ou seja, procure saber se não é dados antigos da sua conta, tente também manter o CAPSLOCK desligado pois isso interfere muito tenha ciência também de que o seu Numlock esteja ligado até porque se sua senha tiver caracteres com numeros e o numlock estiver desativado não ira pegar de forma alguma, caso realmente você não esteja conseguindo se conecta ao servidor, re envie os dados novamente e esteja aguardando um prazo de 10 minutos, por fim se todos os procedimentos passados não resolverem, sugiro que você entre em contato com o nosso administrador através do ticket, esteja aguardando o prazo do ticket que é de 72 horas úteis, 3 dias, contados de segunda a sexta, nosso administrador irá lhe da uma resposta cabível ou possivelmente a sua conta novamente, vale ressaltar que se o seu ticket entrar com o status: " Analise " não existe um período correto que o seu ticket será respondido pois o mesmo já diz, que esta em analise nossa administração estará analisando e por fim entrando com mais uma interação sobre o seu respectivo problema, só complementando caso você não saiba como enviar um ticket a administração prossiga com um tutorial explicativo de como realizar → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao .
Abraços.

Edited by -Spycklee-

'-'
Provavelmente , se voce estiver em um nootbook , tente apertar a tecla FN+INS(NumLk) , essa tecla ativa os botoes de atalho , fazendo com que voce digite caracteres totalmente diferentes , do que voce queria digitar!
Espero ter Ajudado!
Imagem
Imagem
Imagem
Metas no Fórum:
(X)50 Posts
(X)80 Posts
(X)100 Posts
(_)150 Posts
(_)200 Posts
(_)250 Posts
(_)300 Posts
(_)350 Posts
(_)400 Posts
(_)450 Posts
(_)500 Posts
(X)Ganhar +
(_)Ter Amigos
(_)Ganhar Presente

Ver postSkyRed_PVP, em 25 April 2014 - 03:59 PM, disse:

Ver postElrophin, em 25 April 2014 - 04:10 PM, disse:

Obrigado

Então como não está ocorrendo nada de errado na hora da digitação,sugiro que envie um ticket para nossa Administração e peça ao nosso Administrador que verifique o porque que a sua conta não está sendo acessível dentro do game,que possivelmente o mesmo estará resolvendo seu caso,e lembrando que o prazo para a resposta de seu ticket é de 72 horas uteis,portanto você terá que aguardar uma interação da Equipe: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Respondeu de forma correta, respondendo o quote e também corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.