April 25, 201411 yr comment_4318065 Minha conta parou de logar, peço os dados da conta por e-mail, eles chegam, e a conta não loga do mesmo jeito ! Me ajudem pff, Obrigado Report
April 25, 201411 yr comment_4318066 Creio que seja seu navegador,pois eu acabei de fazer uma recuperação de dados e os dados foram enviados para meu e-mail de cadastro com sucesso,portanto utilize outro navegador e faça esta ação. E veja se a tecla CAPSLOCK não esta á ativada,e sendo assim você pode estar errando sua senha por conta da mesma estar ativada,portanto verifique a mesma,ou ate outra tecla que pode esta agarrada e fazendo com que você erre a senha.http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Elrophin, em 25 April 2014 - 04:10 PM, disse:Não, estou fazendo tudo certo, não tem caps ligado, e nem teclas travadas pois testei antes, eu envio vem a senha, quando vou logar no jogo da que a senha ou login estão incorretos ! ;s Obrigado Então como não está ocorrendo nada de errado na hora da digitação,sugiro que envie um ticket para nossa Administração e peça ao nosso Administrador que verifique o porque que a sua conta não está sendo acessível dentro do game,que possivelmente o mesmo estará resolvendo seu caso,e lembrando que o prazo para a resposta de seu ticket é de 72 horas uteis,portanto você terá que aguardar uma interação da Equipe: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Edited April 25, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
April 25, 201411 yr comment_4318067 Envie uma nova recuperação de dados para o e-mail, pois talvez você esteja visualizando os dados antigo de um e-mail já enviado a tempos, certifique-se de que o CAPS LOCK não está ativo ou até mesmo se ESTÁ ATIVO, se sua senha conter números, verifique se o Scroll Lock está desativado, se estiver não sairá números, aconselho você a digitar seu login e senha em um bloco para ver se esta digitando corretamente e quando for logar copie do bloco e cole no MuAwaY, se estiver mesmo assim com problemas, encaminhe um ticket ao administrador informando o ocorrido para que ele possa lhe ajudar, assuntos de contas são tratados via ticket somente. Report
April 25, 201411 yr comment_4318069 Olá , provavelmente você está errando no loguin ou na senha , Visualize o tópico abaixo Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Report
April 25, 201411 yr comment_4318072 Aconselho que você esteja verificando os caracteres de sua senha ou até mesmo o login, pois possa ser que algo está errado e assim impossibilitando que você esteja logando em sua conta, esteja verificando também se a tecla CAPS LOOK não está ativada, pois possa ser que sim, e assim os dados de sua conta está dando como invalido e lhe impossibilitando que logue na mesma, no entanto o que eu lhe aconselho é isso, esteja verificando os caracteres dos dados de sua conta, e esteja inserindo os mesmos lentamente, para que assim nada erre, caso você fizer esse processo e nada adiantar, o que eu irei lhe aconselhar é de que você entre em contato com a nossa administração através de um ticket, para que assim você possa está informando o ocorrido e a mesma estará analisando e possivelmente estará lhe ajudando, no entanto faça o primeiro processo, que no qual é de verificar os dados de sua conta um por um, caso você fizer isso e nada lhe ajudar, esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o corrido para que assim a mesma possa está lhe fornecendo uma ajuda. Edited April 25, 201411 yr by Alone_ Atenciosamente:Alone_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 25, 201411 yr comment_4318073 Primeiramente verifique se você não está utilizando a tecla CAPS LOCK, pois com a mesma ativada você não conseguirá logar em sua conta, mesmo colocando os dados corretos se as letras tiverem MAIÚSCULAS e sua senha for MINUSCULA sempre irá dar erro. Caso você faça todos os procedimentos corretamente e a sua conta esteja com acesso negado envie um ticket para nossa administração e certifique-se do ocorrido, para que assim o seu problema possa ser analisado e possivelmente sanado com sucesso. Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 25, 201411 yr comment_4318074 Creio eu que seja seu próprio navegador ou se não seu mu esteja desatualizado , veja mais informações abaixo! [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ] Atenciosamente - TheHero_xP Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui Report
April 25, 201411 yr Author comment_4318076 SkyRed_PVP, em 25 April 2014 - 03:59 PM, disse:Creio que seja seu navegador,pois eu acabei de fazer uma recuperação de dados e os dados foram enviados para meu e-mail de cadastro com sucesso,portanto utilize outro navegador e faça esta ação. E veja se a tecla CAPSLOCK não esta á ativada,e sendo assim você pode estar errando sua senha por conta da mesma estar ativada,portanto verifique a mesma,ou ate outra tecla que pode esta agarrada e fazendo com que você erre a senha.http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Não, estou fazendo tudo certo, não tem caps ligado, e nem teclas travadas pois testei antes, eu envio vem a senha, quando vou logar no jogo da que a senha ou login estão incorretos ! ;s Obrigado Report
April 25, 201411 yr comment_4318077 Olá, boa tarde. Primeiramente certifique-se, se você esta utilizando os dados corretamente, ou seja, procure saber se não é dados antigos da sua conta, tente também manter o CAPSLOCK desligado pois isso interfere muito tenha ciência também de que o seu Numlock esteja ligado até porque se sua senha tiver caracteres com numeros e o numlock estiver desativado não ira pegar de forma alguma, caso realmente você não esteja conseguindo se conecta ao servidor, re envie os dados novamente e esteja aguardando um prazo de 10 minutos, por fim se todos os procedimentos passados não resolverem, sugiro que você entre em contato com o nosso administrador através do ticket, esteja aguardando o prazo do ticket que é de 72 horas úteis, 3 dias, contados de segunda a sexta, nosso administrador irá lhe da uma resposta cabível ou possivelmente a sua conta novamente, vale ressaltar que se o seu ticket entrar com o status: " Analise " não existe um período correto que o seu ticket será respondido pois o mesmo já diz, que esta em analise nossa administração estará analisando e por fim entrando com mais uma interação sobre o seu respectivo problema, só complementando caso você não saiba como enviar um ticket a administração prossiga com um tutorial explicativo de como realizar → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao . Abraços. Edited April 25, 201411 yr by -Spycklee- '-' Report
April 25, 201411 yr comment_4318079 Provavelmente , se voce estiver em um nootbook , tente apertar a tecla FN+INS(NumLk) , essa tecla ativa os botoes de atalho , fazendo com que voce digite caracteres totalmente diferentes , do que voce queria digitar! Espero ter Ajudado! Metas no Fórum: (X)50 Posts (X)80 Posts (X)100 Posts (_)150 Posts (_)200 Posts (_)250 Posts (_)300 Posts (_)350 Posts (_)400 Posts (_)450 Posts (_)500 Posts (X)Ganhar + (_)Ter Amigos (_)Ganhar Presente Report
April 25, 201411 yr comment_4318179 SkyRed_PVP, em 25 April 2014 - 03:59 PM, disse:Creio que seja seu navegador,pois eu acabei de fazer uma recuperação de dados e os dados foram enviados para meu e-mail de cadastro com sucesso,portanto utilize outro navegador e faça esta ação. E veja se a tecla CAPSLOCK não esta á ativada,e sendo assim você pode estar errando sua senha por conta da mesma estar ativada,portanto verifique a mesma,ou ate outra tecla que pode esta agarrada e fazendo com que você erre a senha.http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Elrophin, em 25 April 2014 - 04:10 PM, disse:Não, estou fazendo tudo certo, não tem caps ligado, e nem teclas travadas pois testei antes, eu envio vem a senha, quando vou logar no jogo da que a senha ou login estão incorretos ! ;s Obrigado Então como não está ocorrendo nada de errado na hora da digitação,sugiro que envie um ticket para nossa Administração e peça ao nosso Administrador que verifique o porque que a sua conta não está sendo acessível dentro do game,que possivelmente o mesmo estará resolvendo seu caso,e lembrando que o prazo para a resposta de seu ticket é de 72 horas uteis,portanto você terá que aguardar uma interação da Equipe: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Respondeu de forma correta, respondendo o quote e também corretamente. Report
April 25, 201411 yr comment_4318181 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Me ajudem pff, Obrigado