Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fiz uma compra no shopping, e o item não chegou no baú, como proceder neste caso?

Fui Compra uma Phamtom mace no shop quando eu comprei que cliquei e comprei que fui logar no Mu , meu Bau tava zerado , sem nada sumiu tuudoo oquê eu faço ?
Imagem Imagem

Featured Replies

Veja se você não se encontra em outro bau,pois quando um item é comprado o mesmo é implantado no /bau1,portanto verifique se o mesmo não se encontra lá,caso não aguarde 24 horas que é o prazo que o nosso shopping oferece para os jogadores que compram seus itens e por algum problema o item e creditado dentro de 24 horas,caso ultrapasse essas 24 horas e o item não chegou,envie um ticket para nossa Administração com o serial e a data do dia da compra do item que nosso Administrador irá lhe ajudar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
É praticamente impossível fazer uma compra e o item não chegar em seu baú 1 do jogo, por tanto verifique o bau principal para certificar-se de que não está olhando o baú errado, se não estiver mesmo no baú, verifique se você efetuou a compra, provavelmente você se enganou e não comprou, se comprou basta enviar um ticket ao administrador informando o ocorrido e solicitando devolução dos GoldAway's, lembre-se que é necessário encaminhar o número do serial do item, esse serial pode ser adquirido entrando no site e logando em sua conta que efetuou a compra e clicando em histórico de compras, copie o serial e encaminhe ao administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, esteja digitando, /bau 1 e verifica caso seus itens não se encontra la, você deverá encaminhar um ticket para nossa administração, e mostrar todos as informações necessárias do item comprado.
Serial
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/


http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Verifique se é realmente seu baú 01 que está aberto.
Caso você fez a compra e realmente ocorreu algum bug, envie um ticket com o Serial do item para a administração está analisando, caso não saiba como está averiguando um serial de item veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/

Imagem
Primeiramente verifique se você esta no seu baú 01, pois é nele que todos os itens comprados no shopping vão, porém caso você esteja no seu baú 01, infelizmente não existe muitas coisas que podem ser feitas nestes caso... Pois como nosso próprio administrador disse, não há como os seus itens sumirem sozinho, pois em nosso servidor não e nunca existiu um BUG do server que faça isso, creio que alguém entrou em sua conta e roubou os seus itens, e se caso você tenha sido roubado, nossa administração não irá repor seus itens pelo fato de que quando você cadastrou sua conta você concordou com a seguinte regra "3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.", enfim, mais se você quiser você pode enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, mais já aviso que não há muitas coisas para serem feitas no seu caso.
Enviando um ticket à administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Bom é quase impossivel quando você compra um item e não chega no seu bau 01
Da Uma Olhada Se Seu Bau 01 Está Vazio , E Que Você Tem A Quantia Correta Pra compra O Item
Ó Nósso Shopping Dá O Prazo De 24 Horas Para Chegar Seu Item Acasso Não Chege Até Néssa Hora
Realiza Um Ticket Pára Nóssa Adiministração Falando Sobre O Ocorrido  
Veja O Tutorial Abaixo 

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Imagem
Imagem
Imagem
exemplo se vc tiver mas de 3 bau veja se vc nao abriu foi outro bau e penso que abriu o bau certo que ta seus intes caso vc nao se confudiu aconselho vc ta enviando um tickt para o administrador pq pode ter ocorrido algum bug ou algo do genero vc enviando um tickt para o administrador ele ira ta analisando sua conta e vendo realmente se seus intes bugo e tbm aconselho antes de vc ta enviando seu tickt de alt+f4 saia do jogo e volte pq pode ter sido um bug visual caso nao foi um bug visual vc so podera ta resolvendo seu problema por via tickt lembrando que vc enviando um tickt o administrador ira ta te respondendo seu tickt dentro de 24 a 72 horas uteis
Imagem
Olá , Primeiramente , verifique se você esta abrindo o bau 1 , pois todos items comprado no shopping são depositado no bau 1. e também verifique se o seu bau 1 está com espaço suficiente para o seu item ser implantado após a compra . ( OBS : Para realizar uma compra no shopping é necessário que esteja deslogado ), caso ocorreu algum tipo de bug na compra do item , basta você enviar um ticket para nossa administração , contendo o serial do item, assim nosso administrador irá analisar e ver si realmente ocorreu algum tipo de bug . , caso não saiba como está averiguando um serial de item veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Primeiramente, enquanto você efetuou sua compra nosso sistema deve ter sofrido algum tipo de bug no qual o ítem não chegou em seu baú, lembrando caso você possua mais de um baú é de estrema importancia procurar o item em todos os baús, caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Verifique em todos os seus baús, à partir do momento que é feita uma compra no web-shopping, o item comprado vai diretamente para o baú 01 ( se estiver vazio ), por tanto, verifique se você está no baú 01 e certifique-se de que o item não está lá, se não estiver, esteja verificando nos demais baús, claro.. se você tiver, se não.. envie um ticket para nossa administração informando o que ocorreu.
Tutorial enviando ticket, → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.