Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Borda ao redor da shape.

Seguinte as vezes meu PS da isso que vocês vera na print ele fica com uma borda preta ao redo dos style lembrando que não é do style já vem acontecendo isso as vezes ai eu deleto e estalo novamente o PS ai fica normal fica como se tivesse um tracho mas não tem pessoal é algo que eu ainda não sei resolver se alguém souber agradeço.

OBS: não é o style que é trachado aparece em todos se alguém poder ajuda agradeço!

PRINT:
Spoiler

Featured Replies

Olá,
olhei a sua print e percebi que tem uma STYLE coerente com a que foi aplicada, e vejo que essa borda é mesmo da STYLE.

Para retirar é só desativar a opção TRAÇADO, para isso siga abaixo: ↓

1. Vá nas configurações de sua Style.
2. Localize a Opção de Blend "TRAÇADO".
3. Desative a mesma.

Pronto, já vai tar sanado o seu problema! Agora poderá usufruir de seu Photoshop!
Amanhã tem mais relâmpago :)
-
Então cara, eu realmente não sei o que pode estar havendo com o suas styles até mesmo com o seu photoshop, mais vamos tentar encontrar alguma solução para você .. bom, dei uma boa pesquisa aqui em alguns sites de ajuda com problemas com o photoshop e tal, pois achei um assunto quase parecido com o seu .. o problema do outro cara foi solucionado por que o mesmo resetou ás configuração do seu photoshop dele, ou seja deixou o photoshop com ás configurações de fábrica .. talvez você tenha apertado algo que possa ter desconfigurado, talvez, porém podemos tentar o mesmo método no seu problema ta ? bom, e também como você mencionou no próprio tópico "já vem acontecendo isso as vezes ai eu deleto e estalo novamente o PS ai fica normal" então acho se você tentar voltar ás configurações de fabrica possa te ajudar, até mesmo o caso posso solucionar pra você certo ? lembrando que antes de fazer isso salve todos os seus recursos do photoshop .. pois pode perder tudo, enfim vamos tentar pra ver se soluciona o seu caso cara.

Como resetar configurações do photoshop:

Passo 1. Com as teclas CTRL + ALT + SHIFT pressionadas, clique com o botão direito no ícone do Photoshop e selecione a opção Abrir;
Imagem

Passo 2. Automaticamente, surgirá uma mensagem perguntando se você quer Excluir os Arquivos de Configurações do Photoshop, clique no SIM e espere até que ele abra;
Imagem

Passo 3. Para você se sentir mais seguro em relação ao reset, feche o programa depois abra-o de novo para verificar se está em funcionando normalmente. Se o bug continuar, aí sim você poderá reinstalar o programa para resolver bugs mais complicados.

*Créditos: TECHTUDO
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Imagem

Clique no quadrado de contorno da shape e marque essa alternativa

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.