April 26, 201411 yr comment_4318561 A diferença de FATO, é mesmo sua habilidade? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 26, 201411 yr comment_4318563 Creio que não pois não depende de suas habilidades , mais sim de suas combinações que você fara com cada um set , por exemplo : o scale black e uma versão do antigo scale então ele se saira bem com o seu kit black + lvl 2 , o chronus como já e um set de fato novo se saira bem com novas swords com alto ataque e etc. Edited April 26, 201411 yr by iVenon Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
April 26, 201411 yr comment_4318564 Sim até por que a diferença entre defesa e ataque dos mesmos, fazendo comparações, é pouca. Portanto o que mais vale é a habilidade entre os jogadores! zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201411 yr comment_4318565 sim amigo a diferença e a sua habilidade sim porem mesmo dizendo que o escale black e melhor do que o chonus a maioria dos players ainda continuam optando pelo chonos ate msm pelo costume de usa o chonos e vale lembra que tbm depende da habilidade do player Edited April 26, 201411 yr by CaronXxT Report
April 26, 201411 yr comment_4318568 A comparação entre ambos os SET's são a defesa e o ataque, no qual a defesa do SET "SCALE" é mais elevada do que a defesa e o ataque do SET CHRONUS, porém, na hora do x1 (PvP) ambos os SET's são excelentes e muitos players opta por utilizar o SET CHRONUS do que o SET SCALE que por vez é o mais forte, mais muita das vezes é derrotado por players que utilizam set's inferiores. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 26, 201411 yr comment_4318570 Exato, pois esses dois set's são muito semelhantes quanto em seu ataque, quanto em sua defesa, o que faz a diferença no combate entre eles é o TALENTO. Report
April 26, 201411 yr comment_4318571 - claro que se voce tiver c/ cronos + gdmc e o oponemte estiver c/ scale + sw eros , a chanse dele ti vencer é maior , mas se a diferença de all for apenas no set , so contara sua abilidade mesmo Report
April 26, 201411 yr comment_4318574 tem diferença sá poha não k k Atenciosamente - OVERDOOOSE Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201411 yr comment_4318579 Com certeza ! O fato principal que define o melhor desempenho em um combate pvp é a habilidade do jogador, de fato ter um bom all é uma boa vantagem, porém nem sempre mais forte significa melhor, alguns jogadores dizem que o Chronus é o melhor, já outros dizem que o Scale Black é o melhor, mas isso vai de cada jogador, mas a habilidade conta muito na hora do combate pvp, mas claro uma boa combinação de itens é indispensável . Report
April 26, 201411 yr comment_4318615 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.