April 26, 201411 yr comment_4318821 Qual nome dessa fonte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
April 26, 201411 yr comment_4318922 O nome dessa fonte é Russel Write. Prévia Spoiler Download Report
April 26, 201411 yr comment_4318942 - Então cara, como o "SlynBatera" respondeu corretamente sobre á fonte, eu não tenho muito o que responder aqui .. porém você mesmo pode procurar fontes desconhecidas, tem um tutorial muito fácil aonde ensina á achar fontes que você deseja daquela imagem, vamos lá: Qual é a fonte ? Conheça site que ajudam a identificá-la: QuoteBom, o site Whatfontis.com possui uma imensa base de dados com milhões de tipos diferentes de fontes. Da mesma forma que o WhatTheFont, o Whatfontis usa a tecnologia de reconhecimento de texto através de imagens, permitindo que você mande um arquivo contendo o trecho que utiliza a fonte a ser descoberta. DICA: para uma identificação positiva, siga sempre as orientações do serviço visitado. Quote *caso queira saber mais sobre o tutorial http://forum.baboo.c...ualquer-imagem/ Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 26, 201411 yr comment_4319488 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente SquashProo ✓