April 26, 201411 yr comment_4318964 Serve ta off? To tentando logar aqui e ta dando desconectado do servidor Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 26, 201411 yr comment_4318967 o servdor ta online que meu irmao ta jogando no outro quarto porem no meu pc aki tbm nao ta logando nao ta dando disconecte Report
April 26, 201411 yr comment_4318969 - Ele se encontra online , está acontecendo alguns problemas com o host . Aqui acontece isso depois volta ao normal . Vlw FAKE-SHOW :P - Atenciosamente PRO-STYLE - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 26, 201411 yr comment_4318971 O Servidor está funcionando normalmente. Porém, alguns players estão tendo problemas ao se conectar ao servidor, tendo instabilidades. Aconselho, que sempre que der esse mesmo erro de disconnect ao se conectar, esteja apertando as teclas Alt + F4, para que o game feche, logo após, rapidamente, execute o launcher normalmente com o Administrador. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201411 yr comment_4318972 Olá, O servidor está operando normalmente, pode ser algumas instabilidades para os jogadores que estavam OFFLINE e tentaram se conectar ocorreu tal erro, cujo desconecte. Vale ressaltar que o servidor está ONLINE sim, prossiga a print aonde estou online, e acabei de fazer o teste, desconectando ( com alt F4 ) e conectando novamente, cujo está online. Esteja removendo sua compatibilidade para você está entendo entrar novamente no servidor, caso não conseguir, esteja reiniciando sua máquina. Como remover a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 26, 201411 yr comment_4318973 O servidor está em perfeito status aconselho , creio eu que sua internet esteja em instabilidade , aconselho que você reinicia seu modem e seu computador. Atenciosamente - TheHero_xP Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui Report
April 26, 201411 yr comment_4318976 O servidor está online, só que estamos as vezes passando por alguns instabilidades, tais instabilidades que já estão sendo trabalhadas encima para se resolver, por tanto, peço que aguarde pacientemente, obrigado! Report
April 26, 201411 yr comment_4318977 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.