October 6, 201015 yr comment_454981 Olá, eu queria perguntar a voçês sobre a chaos globin dentro do site, se ela não funcionar e de erro e eu perde meus intens tem como eu recupera-los ? Obrigado a todos xD By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 6, 201015 yr comment_454985 Não tem como recuperar,pois apartir no momento que você por para fazer a combinação a possibilidades de não dar certo,pois não é 100%,obviamente tem uma possibilidade de dar errado e não terá como recuperar,ou seja,você faz a combinação com esse pequeno risco. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 6, 201015 yr comment_454987 Nao infelizmente não tem como. Caso de erro,não terá como recuperar. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 6, 201015 yr comment_454988 Caro player : o item nao poderá ser recuperado tanto no do game quanto no do site . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 6, 201015 yr comment_454990 Infelizmente se você perder seus itens na maquina do chaos no site, não há como recuperá-los. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 6, 201015 yr comment_454991 A administração não cobre itens perdidos durante o processo na chaos machine e não há como recupera-los. Report
October 6, 201015 yr comment_454998 _ Amigo tanto no game como no site não tem recuperar o item perdido. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 6, 201015 yr comment_455002 Caso a combinação de "errado" você ira perder seu iten e não haverá jeito de recupera-lo nem pelo site e nem pelo game. Report
October 6, 201015 yr comment_455004 Não tem como recuperar,pois apartir no momento que você por para fazer a combinação a possibilidades de não dar certo,pois não é 100%,obviamente tem uma possibilidade de dar errado e não terá como recuperar,ou seja,você faz a combinação com esse pequeno risco. Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
October 6, 201015 yr Author comment_455007 Obrigado a todos que me responderam. Por favor não Floodem, tópico fechado. By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 6, 201015 yr comment_455422 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado a todos xD
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!