April 26, 201411 yr comment_4318988 Alguém sabe dizer se a porcentagem de players que ganham mata mata sem usar dino, é maior do que quem usa? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 26, 201411 yr comment_4318990 É Mais provavel que a maior porcentagem é a de quem usa o dino , pois ele ajuda muito na hora do combate!! Concerteza quem ganha mais é os que tem dino!! Metas no Fórum: (X)50 Posts (X)80 Posts (X)100 Posts (_)150 Posts (_)200 Posts (_)250 Posts (_)300 Posts (_)350 Posts (_)400 Posts (_)450 Posts (_)500 Posts (X)Ganhar + (_)Ter Amigos (_)Ganhar Presente Report
April 26, 201411 yr comment_4318991 Obviamente não mas se formos calcular . A cada 15 mtmt realizados podemos dizer que 12 os 1° colocados são dinos . [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 26, 201411 yr comment_4318992 - Não existe um dado informativo que revele se os jogadores utilitários do Pet dino ganham mais ou menos dos jogadores que não usam, a probabilidade de vitória utilizando o Dino é muito maior pois o mesmo apresenta habilidade e uma força superior a quem não utiliza, porém pelo correto é sim os jogadores que utilizam o dino se darem melhor nos eventos. Report
April 26, 201411 yr comment_4318993 Negativo, quem usa Dinorant em qualquer tipo de " x1 ", tem uma chance maior de quem não usa, porém, aos que usam Pet, tipo Uniria ou Dinorant, é impossível estar defendendo, assim quem não está a utilizar o Pet, tem a vantagem de defesa, porém, referente ao Ataque, os players nos quais estão a utilizar Pet, tem uma chance maior de ganhar a batalha. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201411 yr comment_4318994 Não, os membros que utilizam o pet Dinorant geralmente ganha mais eventos mata-mata, porém há chances sim depende de cada um na hora de saber manusear o PVP. Você potando mais rápido tem chances de ganhar um mata-mata sabendo hitar entre outras coisas. As chances são iguais para quem sabe realizar um bom pvp, de igual para igual. Report
April 26, 201411 yr comment_4318995 Não tem comparação parceiro de quem usa dino equem não usa, obviamente quem possui tem sempre a maior provabilidade de vencer! ;/ Atenciosamente - OVERDOOOSE Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201411 yr comment_4318996 Em minha concepção não á como lhe informar corretamente mais é bem provável que os player no qual usufluem o Pet Horn Of Dinorant tem ás chances maiores do que os player que não utilizam , sendo assim a tendência de quem utiliza-o é de ganhar facilmente Report
April 26, 201411 yr comment_4318997 Esse tipo de informação não pode ser exata , pelo simples fato que o administrador não fica olhando os all d quem ganha os mata mata e não existe essa contagem. Atenciosamente - TheHero_xP Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui Report
April 26, 201411 yr comment_4318998 Positivo, e isso é inegável, a porcentagem de jogadores que ganham eventos, é bem maior com os jogadores que utilizam o PET DINORANT. Irei fazer um simples calculo como exemplo: Se hoje no MuAwaY por dia temos 4 mata-matas ou mais, de 4 mata-matas vão 500 jogadores, de 500 jogadores, 400 tem itens bons no jogo, como: Dinorante, de 100% de jogadores 80% estão ciente que utilizando dinorant irão ter vantagens na hora do combate direto, e 45% de jogadores utilizam o dinorante, visto que a porcentagem de jogadores que não utilizaram o dinorante é maior, as chances dos dinorant ganhar os combates por obter mais força, será maior que 60%, ou seja, é verídico que a porcentagem de ganhadores de mata-matas se aliam com a porcentagem e que a porcentagem de ganhadores é bem maior com jogadores que utilizam DINORANT. Report
April 26, 201411 yr comment_4318999 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.