Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
MEU ITENS SUMIRAO NA QUEDA DO SERVER 3 ERA UM OF WAR TENHO PESSOAS QUE PERDERAM ITENS TAMBEM PF CARA SUMIU OF WAR CARA NAO COMPREI ELA NO SITE COMPREI NO GAME PF CARA ME AJUDA PF

Featured Replies

Olá, abra um tícket na página inicial do site (Muaway.net).

Conte o ocorrido, e se tiver prints, irá ajudar mais ainda o andamento.
Atenciosamente, MrSam

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Aconselho que você esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido para que assim o mesmo possa analisar com grande cautela o seu caso, e possivelmente caso o ITEM realmente tenha sumido o mesmo irá ser reembolsado, porém, caso seja apenas algum tipo de boato você de fato poderá se prejudicar por querer causar algum tipo de tumultuo.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você tem que enviar um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido.
-
-
Todo assunto relacionado a sumiço de itens não são são resolvidos via tópico, apenas por ticket.
Regras adicionais para área de problema.
1º : Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
- Bom, teve ter ocorrido algum tipo de BUG no trade 03, que os itens devem ter sumido, caso não tenha sudo um BUG, e sim um furto, não sei, o mesmo não tem nada do que fazer se seus itens sumiram, pois não foi comprada no site, e o mesmo não tem como provar que tinha essa devida Sw Of War.
- Caro tenha prints dessa Sw of war em seu inventário, o mesmo deve enviar um ticket para nossa Administração solicitando o devolvimento de sua Sw Of war !

Edited by -TheHellBk-

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postProxy, em 26 April 2014 - 02:33 PM, disse:

Aconselho que você esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido para que assim o mesmo possa analisar com grande cautela o seu caso, e possivelmente caso o ITEM realmente tenha sumido o mesmo irá ser reembolsado, porém, caso seja apenas algum tipo de boato você de fato poderá se prejudicar por querer causar algum tipo de tumultuo.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Faça o procedimento dito pelo membro acima para que seu problema possa ser resolvido.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.