Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Levei Dc No Chaos Machine e Perdi Meu Helm Do Eros

Ola Galera,Alguem Pode Me Ajudar,Por Favor,Eu Estava Deixando Meu Helm Do Eros+11 Quando Peguei 1 Dc,e Quando Voltei,Nao Estava+ No Iventario,Tenho Prints Mostrando Outros Momentos Que Peguei Dc Com Outros Itens,+ Os Mesmos Nao Sumira,Alguem Pode Me Ajudar?

Featured Replies

Envie um Ticket para o Admin com as Print´s
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Caro jogador,aconselho o senhor enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
Bom, casos de desaparecimento de itens e etc dessa forma, você deverá abrir um ticket para nossa administração e assim relatando o acontecido.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Boa tarde! ;)
-
Meu caro, já tive está mesma experiência e sei lhe dar a resposta concreta que ao está upando um level na Chaos Machine dentro do game e você venha tomar um disconnect o item sumirá de seu inventário, por fato tenha o serial do Helm Eros no qual é o item citado, envie um ticket para recupera-lo, enfim.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Se você tem provas concretas do que está dizendo basta estar encaminhando um ticket para o administrador, assuntos relacionado a sumiço de itens são tratados somente via ticket, encaminhe as provas junto com a explicação do ocorrido para que o administrador possa tomar a frente do assunto e se possível estar fazendo a devolução do item, para encaminhar o ticket entre em sua conta no site, clique em suporte > ticket > escolha um assunto e envie após preencher o campo onde deve explicar o ocorrido, o prazo de resposta é de 72 horas exceto finais de semana.
Imagem
Imagem
Imagem
Então , básta você abrir um ticket pára nóssa adiministração falando sobre o ocorrido e aquarde respostas .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso é impossivel caso o senhor esteja tentando enganar nossa administração desista pois não irá conseguir, nossa chaos machine é 100% segura não á como seu item desparacer, caso queira continuar com sua denúncia envie um ticket para a administração com todas as provas do ocorrido caso o senhor não esteja com as provas infelizmente sua afirmação será dada como falsa e o senhor poderá até mesmo ser suspendido de nosso game durante alguns dias.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Caso aconteça alguma anomalia diante de seu procedimento realizado pelo chaos machine, é sugerido estar entrando em contato com o administrador via ticket, para que o mesmo analise os logs deste momento, e se de fato aconteceu esta anomalia, o mesmo irá devolver o seu devido item reembolsado por causa deste devido BUG.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ola , assuntos desses generos são tratados e discutidos Via ticket , no entanto o que voçe devera faser é realizar a abertura de um ticket relatando o sumiço de seu iten , no entanto Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial a seguir.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
É muito dificil sumir itens assim, pelo Chaos Machine, porém, em casos de sumiço de itens, ou algo do gênero, é tratado somente via ticket com a Administração.
Tutorial - Enviando Ticket a Administração.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-Vicking-, em 26 April 2014 - 04:56 PM, disse:

-
Isso é impossivel caso o senhor esteja tentando enganar nossa administração desista pois não irá conseguir, nossa chaos machine é 100% segura não á como seu item desparacer, caso queira continuar com sua denúncia envie um ticket para a administração com todas as provas do ocorrido caso o senhor não esteja com as provas infelizmente sua afirmação será dada como falsa e o senhor poderá até mesmo ser suspendido de nosso game durante alguns dias.

Nao é Impossivel,Por Que Se Fosse Eu Tava Com Meu Helm Ainda '-' E Quem Me Conheçe No Jogo Sabe Que Nunca Tentei Rouba,E Se Estivesse Tentando Seria Perca De Tempo Mesmo
-
Quando acontecer algo assim envie um ticket a nossa administração para que eles possam resolver o ocorrido .
Vlw FAKE-SHOW :P
Imagem

- Atenciosamente PRO-STYLE - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
isso pode ter ocorrigo um bug primeiro aconselho vc da alt+f4 pra ver se nao foi um bug visual caso vc dando alt+f4 voltando pro jogo seus intes nao esta la pode ter sido realmente um bug do chaos machine para vc ta recuperando seus intes que vc perdeu nesse bug esteja enviando um tickt para o administrador informando do ocorrido e como vc falo que tem print de varios outros bug esteja enviando um tickt para o administrador com essa print e todas informaçoes do ocorrido ele ira analisa as print e sua conta e se caso bugo msm ele estara ate devolvendo seus intes perdidos
Imagem

Ver post-Vicking-, em 26 April 2014 - 04:56 PM, disse:

-

defecou legal acéfalo.
Esteja enviando um ticket para nossa administração contendo essas print's que você está dizendo ter para que nossa administração esteja verificando o que ocorreu.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.