October 6, 201015 yr comment_455023 Assim eu gerei os boleto 2 só que em vez de colocar o meu loguin eu botei meu nome completo como pedia no indicado Seu nome completo: dai agora não sei se vai validar ou não tenho o comprovante e tudo oque eu faço AJUDAAAA agradeço Report
October 6, 201015 yr comment_455028 Caro player : Confirme o depósito corretamente denovo . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 6, 201015 yr comment_455035 Confirme o depósito corretamente Denovo Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
October 6, 201015 yr comment_455042 Faça novamente a confirmação do deposito, caso não cheguem seus GW em até 2 dias úteis envie um ticket para a Adiministração reladando o ocorrido. By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 6, 201015 yr comment_455044 Cancele o seu boleto e faça outro, pois em "Seu nome completo" você deveria preencher com o seu login. QuoteEnvie um ticket à administração detalhando seu caso e aguarde uma resposta. Report
October 6, 201015 yr comment_455055 Para maiores informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-Quoteconfirmando-seu-deposito-com-boleto/ Report
October 6, 201015 yr comment_455057 Não importa se coloca seu nome ou seu login. Ex Free_sTyLe Report
October 6, 201015 yr comment_455395 cancele o que esta em andamento e gere um novo boleto colocando seu login apos fazer isso pague-o e aguarde que seu deposito sera confirmado automaticamente ! si vs ja pagou entao eu ti dou um cinto muito pois voce perdeu o dinheiro amigo vs deve prestar mais atençao ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
October 6, 201015 yr comment_455442 Você deveria ter Prestado mais Atenção já que o Assunto é Financeiro. No Tutorial do Block_GM tem explicando tudo correto, que no "Seu nome Completo" deve ser colocado o login. Mas você não leu, não poderemos fazer nada, a única coisa que lhe aconselho é enviar um Ticket à Administração. Como fazer Isso? Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente Kawasaki !! Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 6, 201015 yr comment_455443 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
dai agora não sei se vai validar ou não tenho o comprovante e tudo oque eu faço AJUDAAAA
agradeço