Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[ Sugestão ] - Evento de Designer - The Best sign or KIT.

Salve galera do MuAwaY,
Eu não sou voluntário para Aprendiz e nem Designer, mas achei necessário postar uma ideia que estava em minha mente, que poderá ser executada ou não, dependendo é claro do critério da equipe de designer.
É um evento beneficente, onde os membros que não sabem mexer em designer, poderá estar participando também, porque quem não queria participar de um evento de designer, tirando o qual é a música e evento relâmpago?
Pois é, é um evento que eu nomeei The Best Sign or KIT, ou seja, a melhor sign que você teve em todo o seu tempo de suporte, seja de DS ou CL.

Como o evento funcionaria?
R: Simples, todos os membros participantes poderão estar entrando em sua galeria para postar a melhor sign que você teve de presente ou comprou do bom e do melhor, para que possa postar o mesmo e possa ser avaliado pelos aprendizes ou pelos designers.
Com referência a premiação, a mesma será postada a critério do designer oficial, e o modo de postagem poderá ser do seguinte modo :

Nick :
Criador do KIT designer ( Avatar e sign somente ) : ( Neste caso, não é obrigatório dizer quem fez )
Imagens abaixo :

Enfim, é um evento simples para deixar um evento de designer mais interessante, e que todos possam participar, como eu disse no início de minha proposta. Espero que possam avaliar de acordo com o interesse e com profissionalismo, e sendo inviável ou viável, diga o "Porque" desta sugestão pode ser ou não executada. Abraços!

Respondendo Virtual :

Ver postVirtual_-, em 26 April 2014 - 05:43 PM, disse:

Primeiramente boa tarde Lucas, bom na minha opinião eu não sei se iria dar certo esse tipo de evento na área de designer do muaway até porque na minha opinião o evento é quase igual o Ache a musica que já tem em nosso fórum e outra se não foi o membro que fez o kit porque ele iria postar a sign do outro membro que fez sendo que ele pode ganhar a premiação do membro que fez, então é o seguinte eu não gostei dessa sugestão até porque membros que querem estar aprendendo com designer os membros tem que ter força de vontade e não ganhar eventos sem fazer nada isso foi minha opinião não leve a mal.

Boa tarde. Eu compreendo que a sua opinião poderá ser dada como inviável, mas pense nas pessoas que compraram os seus KIT's, e que também vocês membros que fizeram, podem ser elogiados, de um modo que o Designer oficial poderá analisar cada KIT feito por vocês, de modo que possam estar aumentando a porcentagem de chances de serem convocados para a equipe Designer. Por isso que eu falei, que poderá ser um modo beneficente para todos, ou seja, não só para os membros do suporte, mais para os membros do suporte. Abraços!

Edited by Lucas_-

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Primeiramente boa tarde Lucas, bom na minha opinião eu não sei se iria dar certo esse tipo de evento na área de designer do muaway até porque na minha opinião o evento é quase igual o Ache a musica que já tem em nosso fórum e outra se não foi o membro que fez o kit porque ele iria postar a sign do outro membro que fez sendo que ele pode ganhar a premiação do membro que fez, então é o seguinte eu não gostei dessa sugestão até porque membros que querem estar aprendendo com designer os membros tem que ter força de vontade e não ganhar eventos sem fazer nada isso foi minha opinião não leve a mal.

@Lucas
Agora você pensar comigo, até porque se o membro compro o kit foi poque ele quis e outra porque o membro que compro vai ganhar o evento ? sendo que ele nem fez o kit o mesmo apenas compro não tem autoridade de utilizar para eventos o evento somente para usar agora pensa quantas reclamações iria ter no nosso fórum por membros que fizeram o kit, a sugestão é boa mais não cabe na área de designer.

Abraços :cheekkiss:

Edited by Virtual_-

Imagem
Sugestão inviável!

No meu ver, não é necessário a criação do evento. Pois, já existem eventos com finalidade parecida.
São eles:

Spoiler

23°Evento – Campeonato SOTM
Funcionamento:Neste evento vai ser disponibilizado aos participantes um tema especifico e com ele farão uma Sign épica para que seja escolhida pela equipe como melhor Sign do mês.

Para ganhar os eventos citados, é claro que o membro deveria e/ou deve se empenhar bastante.
Sei que você traz essa sugestão para agradar todos os membros de nossa área, mas não tem nexo criar um evento parecido com o outro. Eu achei o evento mais parecido com o Campeonato de SOTM(SIGN OF THE MONTH - SIGN DO MÊS), em que a finalidade é ter a melhor SIGN daquela época.Não há excessão para tal membro participar ou não do evento, o mesmo só poderá ser proibido por infligir uma regra.Como o mesmo disse, os membros iriam passar por um processo de avaliação, mas avaliações são só na galeria onde o membro pode expor todos os seus trabalhos(Tal membro da Staff pode avaliá-lo em sua galeria, isso depende do mesmo).
Amanhã tem mais relâmpago :)
Como os membros acima Virtual e iDino- citaram, o evento é inviável na nossa área, pelo fato que se o membro não é criador do trabalho, não será possivel dar premiação por algo que ele não fez, e sobre a parte de avaliação do trabalho, é para isso que existe a Galeria, tanto de Exposição, quanto a de Presentes.

Conversei com o designer Veloxy, e com nosso designer oficial Ghost, e eles também tiveram a mesma opnião sobre sua sugestão, no entanto, ela é inviável.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.